18 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:24
MOSSORÓ
02/10/2023 12:55
Atualizado
02/10/2023 12:55

Prefeitura e Caern alinham ações de curto e médio prazo para melhorar abastecimento de Mossoró

A estimativa é que nos próximos 90 dias a população observe uma melhor distribuição de água. Dentre as ações de curto prazo, já em curso, estão a otimização dos poços, aumento de vazão da adutora Jerônimo Rosado, maior integração da rede de distribuição, além da instalação de dois poços no Rincão e no Aeroporto.
Prefeitura e Caern alinham ações de curto e médio prazo para melhorar abastecimento de Mossoró. A estimativa é que nos próximos 90 dias a população observe uma melhor distribuição de água. Dentre as ações de curto prazo, já em curso, estão a otimização dos poços, aumento de vazão da adutora Jerônimo Rosado, maior integração da rede de distribuição, além da instalação de dois poços no Rincão e no Aeroporto.
FOTO: REPRODUÇÃO

Na última sexta-feira (29), a diretoria da Caern esteve reunida com a Prefeitura de Mossoró. Durante o encontro a Companhia alinhou junto ao Prefeito Alysson Bezerra ações de curto e médio prazo para melhorias do abastecimento da cidade. A estimativa é que nos próximos 90 dias a população observe uma melhor distribuição de água.

Dentre as ações de curto prazo, já em curso, estão a otimização dos poços, aumento de vazão da adutora Jerônimo Rosado, maior integração da rede de distribuição, além da instalação de dois poços no Rincão e no Aeroporto.

“A segurança hídrica e o pleno atendimento da capital do semiárido é prioridade para a Caern, por isso, estamos empenhados nas obras da Adutora Apodi-Mossoró. A previsão de conclusão do equipamento é maio de 2025, mas envidaremos esforços para manter o ritmo acelerado”, afirma o Diretor-Presidente da Caern, Roberto Linhares.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário