18 NOV 2024 | ATUALIZADO 12:21
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
10/10/2023 09:36
Atualizado
10/10/2023 09:37

Mulher é assassinada e tem corpo parcialmente carbonizado dentro do CAPS de Apodi

O crime aconteceu por volta das 4h desta terça-feira (10). A vítima, identificada como Maria Dorineide Oliveira de Carvalho, era paciente do local. De acordo com informações do delegado Tiago Biscoli de Pizzol, sabe-se até o momento que a mulher foi golpeada a pedradas, no rosto, mas ainda não é possível definir se esta teria sido a causa do morte ou se ela ainda estava viva quando o suspeito ateou fogo em seu corpo. Um homem identificado como Antônio Flávio Costa Oliveira foi preso e teria confessado o crime, mas ele ainda não foi ouvido formalmente pelo delegado.
Mulher é assassinada e tem corpo parcialmente carbonizado dentro do CAPS de Apodi. O crime aconteceu por volta das 4h desta terça-feira (10). A vítima, identificada como Maria Dorineide Oliveira de Carvalho, era paciente do local. De acordo com informações do delegado Tiago Biscoli de Pizzol, sabe-se até o momento que a mulher foi golpeada a pedradas, no rosto, mas ainda não é possível definir se esta teria sido a causa do morte ou se ela ainda estava viva quando o suspeito ateou fogo em seu corpo. Um homem identificado como Antônio Flávio Costa Oliveira foi preso e teria confessado o crime, mas ele ainda não foi ouvido formalmente pelo delegado.
FOTO: REPRODUÇÃO/FIM DA LINHA

Um crime brutal foi registrado na madrugada desta terça-feira (10), dentro do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do município de Apodi.

Uma paciente do local, identificada como Maria Dorineide Oliveira de Carvalho foi golpeada no rosto com uma pedra e teve o corpo parcialmente carbonizado, dentro da unidade.

O crime aconteceu por volta das 4h. De acordo com informações do delegado Tiago Biscoli de Pizzol, ainda não é possível definir o que realmente teria provocado a morte da vítima, se os golpes ou se ela ainda estava viva quando o suspeito ateou fogo em seu corpo.

Um homem identificado como Antônio Flávio Costa Oliveira foi preso. Em vídeos que estão circulando nas redes sociais, o suspeito confirma o crime e afirma friamente que matou por um “acerto de contas” e diz que a vítima o perseguia.

O delegado confirmou a prisão à reportagem do MOSSORÓ HOJE, mas afirmou que o suspeito ainda não foi ouvido formalmente sobre o caso, na delegacia.

Após seu depoimento, ele deverá ser encaminhado para a Cadeia Pública, onde ficará à disposição da justiça.

O corpo de Maria Dorineide foi recolhido para a sede do Itep, em Mossoró, onde serão realizado exames para determinar a causa da morte.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário