14 NOV 2024 | ATUALIZADO 08:29
POLÍCIA
13/11/2024 14:32
Atualizado
13/11/2024 16:41

Mossoró: PF cumpre mandados de busca e apreensão em operação contra o abuso sexual infantojuvenil

A operação “Escudo Infantil”, deflagrada nesta quarta-feira (13), faz parte de uma série de ações da Polícia Federal voltadas à proteção de crianças e adolescentes, visando identificar e desarticular redes criminosas envolvidas em abusos sexuais infantojuvenis. Durante a operação, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela 8ª Vara Federal de Mossoró, em endereços residenciais localizados nos bairros de Bela Vista e Alto da Pelonha.
Mossoró: PF cumpre mandados de busca e apreensão em operação contra o abuso sexual infantojuvenil . A operação “Escudo Infantil”, deflagrada nesta quarta-feira (13), faz parte de uma série de ações da Polícia Federal voltadas à proteção de crianças e adolescentes, visando identificar e desarticular redes criminosas envolvidas em abusos sexuais infantojuvenis. Durante a operação, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela 8ª Vara Federal de Mossoró, em endereços residenciais localizados nos bairros de Bela Vista e Alto da Pelonha.

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (13), a operação Escudo Infantil no município de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

A ação tem como objetivo combater o crime de abuso sexual infantojuvenil, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Durante a operação, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela 8ª Vara Federal de Mossoró, em endereços residenciais localizados nos bairros de Bela Vista e Alto da Pelonha.

Apesar de não ter sido informado oficialmente pela PF, fontes ligas ao MOSSORÓ HOJE afirmaram que um dos mandados foi cumprido no condomínio Sierra Parque.

Nos locais, a Polícia Federal apreendeu aparelhos celulares com os suspeitos, que serão encaminhados para análise pericial.

A operação Escudo Infantil faz parte de uma série de ações da Polícia Federal voltadas à proteção de crianças e adolescentes, visando identificar e desarticular redes criminosas envolvidas em abusos sexuais infantojuvenis.

As investigações seguem em andamento, e a PF reforça seu compromisso com a prevenção e o combate a crimes dessa natureza.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário