26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
MOSSORÓ
Da redação
15/12/2015 06:58
Atualizado
14/12/2018 00:10

Sine disponibiliza 36 vagas de empregos em Mossoró/RN

Vagas em Mossoró são para: chapeiro, costureira, eletrotécnico, lavador de carros, lavadeira, técnico em eletromecânica, mecânico, entre outros. Veja como fazer para se candidatar.
Reprodução

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) do Rio Grande do Norte oferece nesta terça-feira (15) 52 vagas de emprego para Natal e região metropolitana, Mossoró e municípios da região Oeste do estado. São oferecidas vagas para auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, entre outros.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem se cadastrar via Internet no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego no endereço maisemprego.mte.gov.br ou na unidade do Sine Matriz Cidade da Esperança, localizada na Rua Adolfo Gordo, s/n, Cidade da Esperança - Natal-RN no prédio da Central do Trabalhador no horário de 8h ás 16h ou em qualquer agência do Sine nas centrais do cidadão de Natal e no interior.

Os interessados  que não tem cadastro e acesso ao Portal Mais Emprego, podem comparecer as Agências do SINE, com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Número do PIS, cédula de identidade (RG),Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.

O atendimento é de acordo com os horários das centrais do cidadão e no SINE Matriz Cidade da Esperança no prédio da Central do Trabalhador, das 8h às 16h.

Todas as oportunidades estão sujeitas à alteração e para saber em tempo real qual ocupação está de acordo com o seu perfil profissional, acesse com seu login (PIS) e senha no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego no endereço (maisemprego.mte.gov.br).

Em Mossoró, 34 vagas de empregos estão sendo ofertadas. Sendo elas: chapeiro, costureira, eletrotécnico, lavador de carros, lavadeira, técnico em eletromecânica, mecânico, entre outos.

VEJA VAGAS:


Vagas permanentes Natal e Grande Natal
1 vaga para auxiliar administrativo
1 vaga para auxiliar de cozinha
2 vagas para mecânico de autos
1 vaga para cozinehrio de restaurante
1 vaga para manicure
2 vagas para manobrista
4 vagas para mecânico de automóvel
2 vagas para repositor de mercadorias
1 vaga para técnico eletrônico

Vagas temporárias Natal e Grande Natal
1 vaga para cozinheiro geral

Vagas Mossoró e região
1 vaga para chapeiro
1 vaga para costureira em geral
12 vagas para eletrotécnico
2 vagas para forneiro de padaria
12 vagas para instrumentista de precisão
1 vaga para lavador de carros
1 vaga para lavador de roupas
2 vagas para mecânico de instações industriais (Manutenção)
1 vaga para montador de móveis de madeira
1 vaga para técnico em eletromecânica
2 vagas para torneiro mecânica





Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário