28 FEV 2024 | ATUALIZADO 18:28
EDUCAÇÃO
25/10/2023 16:07
Atualizado
25/10/2023 16:08

IFRN possui 1.076 vagas para cursos técnicos profissionalizantes; inscrições vão até esta quinta (26)

A+   A-  
As vagas são para ingresso no primeiro semestre letivo de 2024, destinadas aos estudantes que já concluíram o ensino médio. Os interessados podem se inscrever em um dos cursos ofertados até as 23h59 desta quinta-feira (26), de forma on-line, na Área do Candidato, no site da Fundação de Apoio ao IFRN (Funcern), que está realizando o processo seletivo.
Imagem 1 -  IFRN possui 1.076 vagas para cursos técnicos profissionalizantes; inscrições vão até esta quinta (26). As vagas são para ingresso no primeiro semestre letivo de 2024, destinadas aos estudantes que já concluíram o ensino médio. Os interessados podem se inscrever em um dos cursos ofertados até as 23h59 desta quinta-feira (26), de forma on-line, na Área do Candidato, no site da Fundação de Apoio ao IFRN (Funcern), que está realizando o processo seletivo.
IFRN possui 1.076 vagas para cursos técnicos profissionalizantes; inscrições vão até esta quinta (26). As vagas são para ingresso no primeiro semestre letivo de 2024, destinadas aos estudantes que já concluíram o ensino médio. Os interessados podem se inscrever em um dos cursos ofertados até as 23h59 desta quinta-feira (26), de forma on-line, na Área do Candidato, no site da Fundação de Apoio ao IFRN (Funcern), que está realizando o processo seletivo.
FOTO: REPRODUÇÃO

As inscrições para os cursos técnicos profissionalizantes do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) seguem até esta quinta-feira, 26 de outubro.

Ao todo, estão sendo ofertadas 1.076 vagas, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2024, destinadas aos estudantes que já concluíram o ensino médio.

Os cursos são ofertados pelas unidades do IFRN localizadas em: Apodi; Ipanguaçu; Mossoró; Natal (campi Central; Cidade Alta; Zona Leste e Zona Norte); Nova Cruz; Parelhas; Parnamirim; Santa Cruz; e São Paulo do Potengi.

Inscrições e seleção

Os interessados podem se inscrever em um dos cursos ofertados até as 23h59 desta quinta-feira. A ação deve ser feita de forma on-line, na Área do Candidato, no site da Fundação de Apoio ao IFRN (Funcern), que está realizando o processo seletivo.

As provas do processo seletivo estão previstas para o dia 26 de novembro, no horário das 13h às 17h (horário oficial local), nas cidades onde os candidatos, se aprovados, serão matriculados e frequentarão os cursos.

A seleção será realizada através de provas de Língua portuguesa, Matemática e uma produção textual.

O resultado final está previsto para o dia 28 de dezembro de 2023.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário