19 MAI 2024 | ATUALIZADO 19:35
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
25/10/2023 17:51
Atualizado
25/10/2023 18:02

Corpo de homem que estava desaparecido na Serra do Mel é encontrado na Vila Piauí

Antônio Lisboa de Lima havia sido visto pela última vez por volta das 14h do domingo (22). Nesta terça-feira (24), a polícia militar de Areia Branca conseguiu localizar a motocicleta, que estava na posse de um menor. Ele teria afirmado que Antônio havia sido morto por seus comparsas, mas não informou o local onde estava o corpo. De acordo com o delegado Raphael Laboissière, a polícia civil utilizou tecnologia para conseguir rastrear os locais por onde Antônio passou desde o dia do desaparecimento. Nesta quarta, com ajuda da população, a polícia conseguiu chegar ao local onde o corpo foi enterrado, um matagal, próximo a uma estrada carroçável, na Vila Piauí.
Corpo de homem que estava desaparecido na Serra do Mel é encontrado na Vila Piauí. Antônio Lisboa de Lima havia sido visto pela última vez por volta das 14h do domingo (22). Nesta terça-feira (24), a polícia militar de Areia Branca conseguiu localizar a motocicleta, que estava na posse de um menor. Ele teria afirmado que Antônio havia sido morto por seus comparsas, mas não informou o local onde estava o corpo. De acordo com o delegado Raphael Laboissière, a polícia civil utilizou tecnologia para conseguir rastrear os locais por onde Antônio passou desde o dia do desaparecimento. Nesta quarta, com ajuda da população, a polícia conseguiu chegar ao local onde o corpo foi enterrado, um matagal, próximo a uma estrada carroçável, na Vila Piauí.
FOTO: REPRODUÇÃO

Antônio Lisboa de Lima, que estava desaparecido do município de Serra do Mel, foi encontrado morto, na tarde desta quarta-feira (25). O corpo estava enterrado em uma cova rasa, dentro de um matagal, próximo a uma estrada carroçável, na Vila Piauí.

O homem havia sido visto pela última vez por volta das 14h do domingo (22), quando saiu em sua motocicleta, da vila onde morava.

Nesta terça-feira (24), a polícia militar do município de Areia Branca conseguiu localizar a motocicleta, que estava na posse de um menor. Ele teria afirmado que Antônio havia sido morto por seus comparsas, mas não informou o local onde estava o corpo.

De posse destas informações, a Polícia Civil de Areia Branca iniciou as investigações em busca da vítima.

De acordo com o delegado Raphael Laboissière, a equipe utilizou tecnologia para conseguir rastrear os locais por onde Antônio passou desde o dia do desaparecimento.

Nesta quarta, com ajuda da população, a polícia conseguiu chegar ao local onde o corpo foi enterrado.

De acordo com o Itep, ainda não é possível determinar o que teria provocado a morte de Antônio. Somente o exame necroscópico a ser realizado na sede, em Mossoró, irá confirmar a causa.

A motivação do crime, bem como quem foram os autores, serão investigados pela Polícia Civil.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário