19 MAI 2024 | ATUALIZADO 19:35
MOSSORÓ
ANNA PAULA BRITO
16/11/2023 15:38
Atualizado
16/11/2023 15:44

Fã mirim do Corpo de Bombeiros celebra o quinto aniversário na companhia dos militares, em Mossoró

A+   A-  
Marcos Abraão Lopes Bezerra, de 5 anos, é fã do Corpo de Bombeiros. Segundo a mãe dele, Larissa Graziela Lopes Bezerra, todos os anos o menino pede para passar o aniversário na companhia dos militares, no batalhão de Mossoró, desejo sempre atendido pelos pais. Nesta quarta-feira (15), dia em que ele completou 5 anos, a família seguiu a tradição e o levou para comemorar a data na companhia daqueles que Abraão considera seus grandes amigos.
Imagem 1 -  Fã mirim do Corpo de Bombeiros celebra o quinto aniversário na companhia dos militares, em Mossoró. Marcos Abraão Lopes Bezerra, de 5 anos, é fã do Corpo de Bombeiros. Segundo a mãe dele, Larissa Graziela Lopes Bezerra, todos os anos o menino pede para passar o aniversário na companhia dos militares, no batalhão de Mossoró, desejo sempre atendido pelos pais. Nesta quarta-feira (15), dia em que ele completou 5 anos, a família seguiu a tradição e o levou para comemorar a data na companhia daqueles que Abraão considera seus grandes amigos.
Fã mirim do Corpo de Bombeiros celebra o quinto aniversário na companhia dos militares, em Mossoró. Marcos Abraão Lopes Bezerra, de 5 anos, é fã do Corpo de Bombeiros. Segundo a mãe dele, Larissa Graziela Lopes Bezerra, todos os anos o menino pede para passar o aniversário na companhia dos militares, no batalhão de Mossoró, desejo sempre atendido pelos pais. Nesta quarta-feira (15), dia em que ele completou 5 anos, a família seguiu a tradição e o levou para comemorar a data na companhia daqueles que Abraão considera seus grandes amigos.
FOTO: CEDIDAS

O pequeno Marcos Abraão Lopes Bezerra, de 5 anos, passou uma tarde super especial, nesta quarta-feira (15), no Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, na cidade de Mossoró.

O menino, que mora na cidade de Tibau, completou 5 anos ontem e, como já é tradição no dia dele, comemorou a data na companhia daqueles que considera seus grandes amigos.

Segundo a mãe dele, Larissa Graziela Lopes Bezerra, passar a tarde do aniversário na companhia dos militares já virou tradição na vida de Abraão. É um pedido que ele faz todos os anos e que sempre é atendido pela família.

Esse ano, no entanto, a família ainda levou bolo temático e salgados para a comemoração ficar ainda mais completa.

Além dos parabéns, Abraão ainda deu uma volta na ambulância e tirou muitas fotos vestidos de bombeiros.

Questionado pela reportagem do MOSSORÓ HOJE, Abraão disse que gostou muito do aniversário e que quando crescer também vai ser bombeiro.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário