15 JUN 2024 | ATUALIZADO 22:35
POLÍCIA
20/11/2023 18:27
Atualizado
20/11/2023 18:27

Homem suspeito de um homicídio em Ceará-Mirim é preso pela DHPP, em Mossoró

A+   A-  
A prisão foi realizada nesta segunda-feira (20). Contra o suspeito, um homem de 24 anos, havia um mandado de prisão preventiva em aberto, por um crime ocorrido no dia 8 de dezembro de 2019, no Sítio Tamanduá, zona rural de Ceará-Mirim. A vítima, Sebastião Tavares de Souza Junior, de 24 anos, foi morta com golpes de faca, após tentar separar uma briga de casal. Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Imagem 1 -  Homem suspeito de um homicídio em Ceará-Mirim é preso pela DHPP, em Mossoró. A prisão foi realizada nesta segunda-feira (20). Contra o suspeito, um homem de 24 anos, havia um mandado de prisão preventiva em aberto, por um crime ocorrido no dia 8 de dezembro de 2019, no Sítio Tamanduá, zona rural de Ceará-Mirim. A vítima, Sebastião Tavares de Souza Junior, de 24 anos, foi morta com golpes de faca, após tentar separar uma briga de casal. Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Homem suspeito de um homicídio em Ceará-Mirim é preso pela DHPP, em Mossoró. A prisão foi realizada nesta segunda-feira (20). Contra o suspeito, um homem de 24 anos, havia um mandado de prisão preventiva em aberto, por um crime ocorrido no dia 8 de dezembro de 2019, no Sítio Tamanduá, zona rural de Ceará-Mirim. A vítima, Sebastião Tavares de Souza Junior, de 24 anos, foi morta com golpes de faca, após tentar separar uma briga de casal. Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Nesta segunda-feira (20) policiais civis da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Mossoró, em apoio prestado à DHPP de Ceará-Mirim, prenderam um homem, de 23 anos, acusado de ter cometido um crime de homicídio. A prisão foi realizada em Mossoró.

Contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto, por um crime ocorrido no dia 8 de dezembro de 2019, no Sítio Tamanduá, zona rural de Ceará-Mirim. A vítima, Sebastião Tavares de Souza Junior, de 24 anos, foi morta após tentar separar uma briga de casal.

O preso, que supostamente estava agredindo a sua namorada, atacou Sebastião com golpes de faca. Apesar do socorro recebido, a vítima faleceu no Hospital Dr. Percílio Alves, no Centro da cidade, em decorrência dos ferimentos.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário