05 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:32
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
23/11/2023 12:21
Atualizado
23/11/2023 12:21

Criminosos invadem casa e executam morador a tiros na Maísa, em Mossoró

A+   A-  
O crime aconteceu por volta da 1h30 desta quinta-feira (23). Segundo a PM, Lucas Wallace de Oliveira, de 30 anos, estava dormindo em sua residência, quando suspeitos chegaram ao local, arrombaram a porta e o executaram sem que tivesse chances de reagir.
Imagem 1 -  Criminosos invadem casa e executam morador a tiros na Maísa, em Mossoró. O crime aconteceu por volta da 1h30 desta quinta-feira (23). Segundo a PM,  Lucas Wallace de Oliveira, de 30 anos, estava dormindo em sua residência, quando suspeitos chegaram ao local, arrombaram a porta e o executaram sem que tivesse chances de reagir.
Criminosos invadem casa e executam morador a tiros na Maísa, em Mossoró. O crime aconteceu por volta da 1h30 desta quinta-feira (23). Segundo a PM, Lucas Wallace de Oliveira, de 30 anos, estava dormindo em sua residência, quando suspeitos chegaram ao local, arrombaram a porta e o executaram sem que tivesse chances de reagir.
FOTO: REPRODUÇÃO

A polícia militar registrou um crime de homicídio na madrugada desta quinta-feira (23), na Maísa, zona rural do município de Mossoró. A vítima foi identificada como Lucas Wallace de Oliveira, de 30 anos.

Segundo a PM, a vítima estava dormindo em sua residência, por volta das 1h30, quando teve a casa invadida. Os suspeitos arrombaram a porta e executaram Lucas, que não teve tempo de reagir.

A equipe da delegacia de plantão foi acionada, juntamente com o Itep, para colher as primeiras informações sobre o crime e periciar o local.

O corpo de Lucas foi removido para exames na sede do Itep. Posteriormente, será liberado para que a família realize o sepultamento.

As informações colhidas pelo plantão serão encaminhadas para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró (DHPP), onde o crime será investigado.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário