05 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:32
POLÍCIA
23/11/2023 16:15
Atualizado
23/11/2023 16:16

Defur divulga imagens de suspeitos da prática de furto e roubos em Mossoró

A+   A-  
José Renato Ferreira [FOTO 1] teria praticado roubos contra, pelo menos, três mulheres na zona rural do município, além de ter furtado objetos da casa de um tio de criação. Já Fabrício Huberlânio de Souza Costa [FOTO 2], segundo as investigações, teria praticado diversos roubos e arrastões na cidade, sendo reconhecido e indiciado em ao menos cinco inquéritos policiais. A Polícia Civil que quem souber o paradeiro deles, que envie informações por meio do Disque Denúncia 181. O anonimato da fonte é garantido.
Imagem 1 -  Defur divulga imagens de suspeitos da prática de furto e roubos em Mossoró. José Renato Ferreira [FOTO 1] teria praticado roubos contra, pelo menos, três mulheres na zona rural do município, além de ter furtado objetos da casa de um tio de criação. Já  Fabrício Huberlânio de Souza Costa [FOTO 2], segundo as investigações, teria praticado diversos roubos e arrastões na cidade, sendo reconhecido e indiciado em ao menos cinco inquéritos policiais. A Polícia Civil que quem souber o paradeiro deles, que envie informações por meio do Disque Denúncia 181. O anonimato da fonte é garantido.
Defur divulga imagens de suspeitos da prática de furto e roubos em Mossoró. José Renato Ferreira [FOTO 1] teria praticado roubos contra, pelo menos, três mulheres na zona rural do município, além de ter furtado objetos da casa de um tio de criação. Já Fabrício Huberlânio de Souza Costa [FOTO 2], segundo as investigações, teria praticado diversos roubos e arrastões na cidade, sendo reconhecido e indiciado em ao menos cinco inquéritos policiais. A Polícia Civil que quem souber o paradeiro deles, que envie informações por meio do Disque Denúncia 181. O anonimato da fonte é garantido.
FOTO: DIVULGAÇÃO/PCRN

A equipe da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR) divulgou imagens de dois homens, considerados foragidos da justiça, pelos crimes de furto e roubos praticados no município.

O primeiro, José Renato Ferreira [FOTO 1], teria praticado roubos contra, pelo menos, três mulheres na zona rural do município, acompanhado de outro suspeito.

Além destes crimes, José também é suspeito de ter praticado um furto de objetos da casa de um tio de criação.

O segundo procurado é Fabrício Huberlânio de Souza Costa [FOTO 2]. Segundo as investigações, ele teria praticado diversos roubos e arrastões na cidade de Mossoró, sendo reconhecido e indiciado em ao menos cinco inquéritos policiais.

Os dois são considerados foragidos da justiça e a polícia pede ajuda da população para localizá-lo. Quem souber o paradeiro deles, pode enviar informações por meio do Disque Denúncia 181. O anonimato da fonte é garantido.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário