05 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:32
POLÍCIA
24/11/2023 09:43
Atualizado
24/11/2023 09:43

440 kg de entorpecentes apreendidos pela PF em operação no RN são incinerados

A+   A-  
Devidamente autorizada pela Justiça, a incineração aconteceu nesta quinta-feira (23), no alto-forno de uma usina na Zona Rural de Arês, Região Metropolitana de Natal. Além das substâncias, também foram destruídos diversos petrechos utilizados para acondicionar os entorpecentes.
Imagem 1 -  440 kg de entorpecentes apreendidos pela PF em operação no RN são incinerados. Devidamente autorizada pela Justiça, a incineração aconteceu nesta quinta-feira (23), no alto-forno de uma usina na Zona Rural de Arês, Região Metropolitana de Natal. Além das substâncias, também foram destruídos diversos petrechos utilizados para acondicionar os entorpecentes.
440 kg de entorpecentes apreendidos pela PF em operação no RN são incinerados. Devidamente autorizada pela Justiça, a incineração aconteceu nesta quinta-feira (23), no alto-forno de uma usina na Zona Rural de Arês, Região Metropolitana de Natal. Além das substâncias, também foram destruídos diversos petrechos utilizados para acondicionar os entorpecentes.
FOTO: CEDIDA/PF

A Polícia Federal incinerou, nesta quinta-feira (23), cerca de 440 kg de drogas que haviam sido apreendidas durante operações deflagradas nos últimos anos no Rio Grande do Norte.

Devidamente autorizada pela Justiça, a ação aconteceu no alto-forno de uma usina na Zona Rural de Arês, Região Metropolitana de Natal.

Além das substâncias, também foram destruídos diversos petrechos utilizados para acondicionar os entorpecentes.

Os trabalhos de incineração foram devidamente acompanhados por policiais federais, representantes do Ministério Público Estadual e fiscais da Vigilância Sanitária.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário