25 FEV 2024 | ATUALIZADO 11:05
CONCURSOS
24/11/2023 10:21
Atualizado
24/11/2023 10:21

Projetos que garantem concursos com mais de 500 vagas em Mossoró são sancionados

A+   A-  
Os cinco projetos de lei, de autoria do executivo, foram aprovados por unanimidade na Câmara Municipal e sancionados pelo prefeito Allyson Bezerra, nesta quinta-feira (23). Os concursos, cujos editais estão previstos para saírem ainda este ano, terão vagas para nível médio e superior, como também para pessoas com deficiência. Além do aumento no número de vagas, os projetos sancionados garantem a gratuidade na inscrição para quem é doador de órgãos, de medula óssea, para quem foi mesário nas três últimas eleições e para pessoas com renda familiar por pessoa, menor ou igual a meio salário mínimo.
Imagem 1 -  Projetos que garantem concursos com mais de 500 vagas em Mossoró são sancionados. Os cinco projetos de lei, de autoria do executivo, foram aprovados por unanimidade na Câmara Municipal e sancionados pelo prefeito Allyson Bezerra, nesta quinta-feira (23). Os concursos, cujos editais estão previstos para saírem ainda este ano, terão vagas para nível médio e superior, como também para pessoas com deficiência. Além do aumento no número de vagas, os projetos sancionados garantem a gratuidade na inscrição para quem é doador de órgãos, de medula óssea, para quem foi mesário nas três últimas eleições e para pessoas com renda familiar por pessoa, menor ou igual a meio salário mínimo.
Projetos que garantem concursos com mais de 500 vagas em Mossoró são sancionados. Os cinco projetos de lei, de autoria do executivo, foram aprovados por unanimidade na Câmara Municipal e sancionados pelo prefeito Allyson Bezerra, nesta quinta-feira (23). Os concursos, cujos editais estão previstos para saírem ainda este ano, terão vagas para nível médio e superior, como também para pessoas com deficiência. Além do aumento no número de vagas, os projetos sancionados garantem a gratuidade na inscrição para quem é doador de órgãos, de medula óssea, para quem foi mesário nas três últimas eleições e para pessoas com renda familiar por pessoa, menor ou igual a meio salário mínimo.
FOTO: ISAIAS FERNANDES

O prefeito Allyson Bezerra sancionou nesta quinta-feira (23), 5 projetos de Lei que foram aprovadas por unanimidade na Câmara de Mossoró e que autorizam a realização do concurso com mais de 500 vagas para 5 áreas na cidade, sendo elas, saúde, educação, assistência social, procuradoria geral e fazenda.

O prefeito reforça que os concursos terão vagas para nível médio e superior, como também para pessoas com deficiência.

Além disso, os projetos garantem a gratuidade na inscrição para quem é doador de órgãos, de medula óssea, para quem foi mesário nas três últimas eleições e para pessoas com renda familiar por pessoa, menor ou igual a meio salário mínimo.

As leis pertinentes foram publicadas no Diário Oficial de Mossoró (DOM), desta quinta-feira (23). O Prefeito Allyson destaca que em breve trará mais informações sobre as bancas examinadoras, antecipando que serão estaduais e nacionais, com alta responsabilidade e renome.

“Esse concurso é um compromisso da nossa gestão que assumimos e que estamos transformando agora em realidade para garantir mais oportunidades e desenvolvimento para nossa cidade,” disse o chefe do executivo.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário