25 FEV 2024 | ATUALIZADO 11:05
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
29/11/2023 16:20
Atualizado
29/11/2023 16:24

Casal é baleado ao reagir a uma tentativa de assalto em Mossoró

A+   A-  
O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (29), nas proximidades do abatedouro frigorífico de Mossoró, região do Costa e Silva. De acordo com informações da polícia militar, as vítimas seguiam em uma motocicleta, quando o suspeito as abordou e anunciou o assalto. O condutor teria tentado escapar acelerando a moto, momento em que o assaltante atirou contra o casal. O homem foi atingido de raspão na coxa, enquanto a mulher foi atingida na canela.
Imagem 1 -  Casal é baleado ao reagir a uma tentativa de assalto em Mossoró. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (29), nas proximidades do abatedouro frigorífico de Mossoró, região do Costa e Silva. De acordo com informações da polícia militar, as vítimas seguiam em uma motocicleta, quando o suspeito as abordou e anunciou o assalto. O condutor teria tentado escapar acelerando a moto, momento em que o assaltante atirou contra o casal. O homem foi atingido de raspão na coxa, enquanto a mulher foi atingida na canela.
Casal é baleado ao reagir a uma tentativa de assalto em Mossoró. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (29), nas proximidades do abatedouro frigorífico de Mossoró, região do Costa e Silva. De acordo com informações da polícia militar, as vítimas seguiam em uma motocicleta, quando o suspeito as abordou e anunciou o assalto. O condutor teria tentado escapar acelerando a moto, momento em que o assaltante atirou contra o casal. O homem foi atingido de raspão na coxa, enquanto a mulher foi atingida na canela.
FOTO: CEDIDA/O CÂMERA

Um casal foi baleado, no final da manhã desta quarta-feira (29), após tentar escapar de um assalto. O crime aconteceu nas proximidades do abatedouro frigorífico de Mossoró, região do Costa e Silva.

De acordo com informações da polícia militar, as vítimas seguiam em uma motocicleta, quando o suspeito as abordou e anunciou o assalto.

O condutor teria tentado escapar acelerando a moto. Neste momento, o assaltante atirou contra o casal e fugiu do local. O homem foi atingido de raspão na coxa, enquanto a mulher foi atingida na canela.

Os dois foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e, em seguida, transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O suspeito está sendo procurado. Trata-se de um homem magro e que anda com macacão de firma. A polícia acredita que ele seja o responsável por outros assaltos e tentativas na região.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário