25 FEV 2024 | ATUALIZADO 11:05
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
30/11/2023 15:42
Atualizado
30/11/2023 15:43

Suspeito de integrar organização criminosa é preso por tráfico, em Luís Gomes

A+   A-  
O homem, de 37 anos, foi preso nesta quarta-feira (29), por força de um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. De acordo com o delegado Hércules Freitas, o suspeito já havia sido preso em abril, juntamente com outras 2 pessoas, no âmbito de uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade, mas acabou solto no mês de julho. Com o avanço das investigações, um novo mandado de prisão foi expedido contra ele, para garantia da ordem pública.
Imagem 1 -  Suspeito de integrar organização criminosa é preso por tráfico, em Luís Gomes. O homem, de 37 anos, foi preso nesta quarta-feira (29), por força de um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. De acordo com o delegado Hércules Freitas, o suspeito já havia sido preso em abril, juntamente com outras 2 pessoas, no âmbito de uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade, mas acabou solto no mês de julho. Com o avanço das investigações, um novo mandado de prisão foi expedido contra ele, para garantia da ordem pública.
Suspeito de integrar organização criminosa é preso por tráfico, em Luís Gomes. O homem, de 37 anos, foi preso nesta quarta-feira (29), por força de um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. De acordo com o delegado Hércules Freitas, o suspeito já havia sido preso em abril, juntamente com outras 2 pessoas, no âmbito de uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade, mas acabou solto no mês de julho. Com o avanço das investigações, um novo mandado de prisão foi expedido contra ele, para garantia da ordem pública.
FOTO: CEDIDA

A polícia civil prendeu, nesta quarta-feira (29), um homem de 37 anos, suspeito de integrar uma organização criminosa com atuação na região de Luís Gomes

A prisão aconteceu no Conjunto Sol Nascente. Contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

De acordo com o delegado Hércules Freitas, o suspeito já havia sido preso em abril deste ano, juntamente com outras 2 pessoas, no âmbito da operação Sanitarium, visando o combate ao tráfico de drogas na cidade. No entanto, ele acabou solto no mês de julho.

Com o avanço das investigações, um novo mandado de prisão foi expedido contra ele, para garantia da ordem pública, cumprido nesta quarta.

Deram apoio no cumprimento do mandado de prisão policiais da delegacia de Marcelino Vieira e da 8ª delegacia regional de Alexandria.

Após a prisão, o suspeito foi ouvido pelo delegado e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário