25 FEV 2024 | ATUALIZADO 11:05
ESTADO
ANNA PAULA BRITO
30/11/2023 16:45
Atualizado
30/11/2023 16:46

Comandante-geral oficializa entrega de ambulância para o HPM, em Mossoró

A+   A-  
Coronel Alarico Azevedo, comandante-geral da PMRN, cumpriu agenda no município de Mossoró, nesta quinta-feira (30). Na agenda, a oficialização da entrega de uma ambulância para o Centro Clínico e para o Hospital da Polícia Militar do município. A unidade móvel vai dar suporte aos atendimentos realizados nas duas unidades, tanto aos policiais militares e seus familiares, quanto à população que, eventualmente, precisar do serviço.
Imagem 1 -  Comandante-geral oficializa entrega de ambulância para o HPM, em Mossoró. Coronel Alarico Azevedo, comandante-geral da PMRN, cumpriu agenda no município de Mossoró, nesta quinta-feira (30). Na agenda, a oficialização da entrega de uma ambulância para o Centro Clínico e para o Hospital da Polícia Militar do município. A unidade móvel vai dar suporte aos atendimentos realizados nas duas unidades, tanto aos policiais militares e seus familiares, quanto à população que, eventualmente, precisar do serviço.
Comandante-geral oficializa entrega de ambulância para o HPM, em Mossoró. Coronel Alarico Azevedo, comandante-geral da PMRN, cumpriu agenda no município de Mossoró, nesta quinta-feira (30). Na agenda, a oficialização da entrega de uma ambulância para o Centro Clínico e para o Hospital da Polícia Militar do município. A unidade móvel vai dar suporte aos atendimentos realizados nas duas unidades, tanto aos policiais militares e seus familiares, quanto à população que, eventualmente, precisar do serviço.
FOTO: ANNA PAULA BRITO

O comandante-geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Alarico Azevedo, cumpriu agenda na cidade de Mossoró, nesta quinta-feira (30).

Na oportunidade, foi oficializada a entrega de uma ambulância para o Centro Clínico e para o Hospital da Polícia Militar do município. O veículo chegou na semana passada.

A unidade móvel vai dar suporte aos atendimentos realizados nas duas unidades, tanto aos policiais militares e seus familiares, quanto à população que, eventualmente, precisar do serviço.

O comandante Alarico Azevedo reforça que as duas unidades de saúde servem não só a Mossoró, mas também aos demais municípios do oeste e alto oeste do RN.

O coronel também informou que uma segunda ambulância está para ser entregue, reforçando o cuidado que a gestão vem tendo com os militares da região, que necessitam de saúde de qualidade para cumprirem seu papel de proteger a população.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário