25 FEV 2024 | ATUALIZADO 11:05
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
01/12/2023 11:06
Atualizado
01/12/2023 11:07

Suspeito por vários homicídios no médio oeste do RN é preso em Caraúbas

A+   A-  
A prisão de Marcos Vinícius Caiana da Silva, de 20 anos, aconteceu nesta quinta-feira (30). Contra ele, havia um mandado de prisão por uma dupla tentativa de homicídio ocorrida em Campo Grande, no início do ano. De acordo com o delegado Gabriel Napoli, o homem também responde por homicídio, associação criminosa, tráfico de drogas e ainda é suspeito de outros homicídios ocorridos nos municípios de Caraúbas, Campo Grande e Triunfo Potiguar.
Imagem 1 -  Suspeito por vários homicídios no médio oeste do RN é preso em Caraúbas. A prisão de Marcos Vinícius Caiana da Silva, de 20 anos, aconteceu nesta quinta-feira (30). Contra ele, havia um mandado de prisão por uma dupla tentativa de homicídio ocorrida em Campo Grande, no início do ano. De acordo com o delegado Gabriel Napoli, o homem também responde por homicídio, associação criminosa, tráfico de drogas e ainda é suspeito de outros homicídios ocorridos nos municípios de Caraúbas, Campo Grande e Triunfo Potiguar.
Suspeito por vários homicídios no médio oeste do RN é preso em Caraúbas. A prisão de Marcos Vinícius Caiana da Silva, de 20 anos, aconteceu nesta quinta-feira (30). Contra ele, havia um mandado de prisão por uma dupla tentativa de homicídio ocorrida em Campo Grande, no início do ano. De acordo com o delegado Gabriel Napoli, o homem também responde por homicídio, associação criminosa, tráfico de drogas e ainda é suspeito de outros homicídios ocorridos nos municípios de Caraúbas, Campo Grande e Triunfo Potiguar.
FOTO: REPRODUÇÃO

A polícia civil de Caraúbas prendeu, nesta quinta-feira (30), Marcos Vinícius Caiana da Silva, de 20 anos. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, por uma dupla tentativa de homicídio ocorrida no município de Campo Grande, no início de 2023.

De acordo com o delegado Gabriel Napoli, Marcos também responde por diversos outros crimes, entre eles crimes de homicídio, associação criminosa e tráfico de drogas.

O homem também é investigado por outros homicídios ocorridos em municípios da região do médio oeste do Rio Grande do Norte, como Caraúbas, Campo Grande e Triunfo Potiguar.

Após a prisão Marcos Vinícius foi ouvido pelo delegado e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário