06 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:29
MOSSORÓ
ANNA PAULA BRITO
10/01/2024 17:30
Atualizado
10/01/2024 17:40

Mossoró registra o segundo crime de homicídio no ano de 2024

Um homem identificado como Fábio Rodrigues Andrade, de 41 anos, foi assassinado enquanto dormia, em uma residência abandonada, no bairro Aeroporto II. O corpo dele foi encontrado na tarde desta quarta-feira (10). De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, da DHPP, familiares contaram que Fábio Rodrigues Andrade, de 41 anos, vivia em situação de rua e costumava pernoitar na residência onde foi morto. Ele também já tinha passagem pelo sistema prisional, tendo respondido por alguns crimes.
Mossoró registra o segundo crime de homicídio no ano de 2024. Um homem identificado como Fábio Rodrigues Andrade, de 41 anos, foi assassinado enquanto dormia, em uma residência abandonada, no bairro Aeroporto II. O corpo dele foi encontrado na tarde desta quarta-feira (10). De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, da DHPP, familiares contaram que Fábio Rodrigues Andrade, de 41 anos, vivia em situação de rua e costumava pernoitar na residência onde foi morto. Ele também já tinha passagem pelo sistema prisional, tendo respondido por alguns crimes.
FOTO: REPRODUÇÃO

Um crime de homicídio foi registrado na tarde desta quarta-feira (10), em Mossoró, o segundo do ano de 2024 no município.

Fábio Rodrigues Andrade, de 41 anos, foi encontrado morto, no início da tarde, dentro de uma residência abandonada, no bairro Aeroporto II.

De acordo com o perito Álamo Silva, do Itep, a vítima foi alvejada por três disparos na testa. Ainda segundo o perito, Fábio teria sido morto cerca de 12h antes de o seu corpo ser encontrado.

De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa, familiares contaram que o homem vivia em situação de rua e costumava pernoitar na residência onde foi morto.

Até o momento, sabe-se que ele tinha passagem no sistema prisional, já tendo respondido por alguns crimes. Na noite anterior, ele foi visto bebendo em um bar, com algumas pessoas, antes de voltar para a casa abandonada.

O corpo de Fábio foi removido para exames na sede do Itep. A DHPP vai investigar o caso.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário