05 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
05/11/2024 17:23
Atualizado
05/11/2024 17:23

Suspeito de perseguir e ameaçar a prefeita de Alexandria é preso pela polícia civil

A prisão aconteceu nesta terça-feira (5). Segundo as investigações, durante o período de campanha eleitoral, a prefeita Jeane Saraiva [FOTO], então candidata à reeleição, recebeu diversas mensagens ameaçadoras por ligações telefônicas. De acordo com a polícia civil, motivado por uma desavença política, o suspeito, um homem de 34 anos, teria iniciado uma série de perseguições à vítima em redes sociais. Após a identificação dele, as equipes realizaram diligências e o prenderam.
Suspeito de perseguir e ameaçar a prefeita de Alexandria é preso pela polícia civil. A prisão aconteceu nesta terça-feira (5). Segundo as investigações, durante o período de campanha eleitoral, a prefeita Jeane Saraiva [FOTO], então candidata à reeleição, recebeu diversas mensagens ameaçadoras por ligações telefônicas. De acordo com a polícia civil, motivado por uma desavença política, o suspeito, um homem de 34 anos, teria iniciado uma série de perseguições à vítima em redes sociais. Após a identificação dele, as equipes realizaram diligências e o prenderam.

A equipe da polícia civil prendeu, nesta terça-feira (5), um homem de 34 anos, suspeito de perseguir e ameaçar a chefe do Poder Executivo municipal de Alexandria, a prefeita Jeane Saraiva.

Além do mandado de prisão preventiva, também havia contra ele um mandado de busca e apreensão, ambos expedidos pela Comarca de Luís Gomes.

Segundo as investigações, durante o período de campanha eleitoral, a gestora, e então candidata à reeleição, recebeu diversas mensagens ameaçadoras por ligações telefônicas.

De acordo com a polícia civil, motivado por uma desavença política, o suspeito teria iniciado uma série de perseguições à vítima em redes sociais. Após a identificação do homem, as equipes realizaram diligências e o localizaram.

O suspeito foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça que a população pode continuar contribuindo com informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário