24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Com informações: O Câmera
21/12/2015 04:33
Atualizado
13/12/2018 03:32

Adolescente de 16 anos é baleado no Planalto 13 de Maio, em Mossoró

A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Raimundo Negreiros da Silva, próximo ao Condomínio Bela Vista.
Cedida: O Câmera

Um adolescente de 16 anos foi baleado na noite deste domingo (20), em Mossoró. Segundo a Polícia Militar (PM), a tentativa de homicídio aconteceu na Rua Raimundo Negreiros da Silva, no bairro Planalto 13 de Maio, próximo ao Condomínio Bela Vista.

O jovem Mateus Pereira Leal, atingido no braço e no abdômen, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Ainda de acordo com a PM, após ser atendido, o jovem conversou com agentes e disse que o suspeito estava em uma motocicleta, parou em frente a uma residência e efetuou os disparos.

A vítima disse também aos agentes que não sabe o motivo da agressão e que não conhecia o homem, que fugiu após o crime, informou a PM. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão no Alto de São Manoel e está sendo investigado.

O irmão do jovem foi morto no dia 6 de dezembro de 2014, durante uma construção no bairro Alamêda dos Cajueiros. Lucas Pereira Leal, de 19 anos, foi atingido por vários disparos. O pai informou que Lucas tinha envolvimento com drogas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário