29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
21/12/2015 09:50
Atualizado
13/12/2018 03:32

Adolescentes raptadas e abusadas em Caicó fazem exame no ITEP

Adolescentes teriam sido raptadas quando estavam com seus namorados nas mediações do Estádio Municipal. Elas foram abordadas pelos dois suspeitos, que agrediram os rapazes e as levaram em uma caminhonete.
Retirada do blog do Jair Sampaio

Os suspeitos de raptarem e abusarem sexualmente de duas adolescentes na noite de domingo (20) na zona norte de Caicó, deverão ser autuados nesta segunda-feira. As meninas foram encaminhadas na manhã desta segunda (21) para realização de exame de conjunção carnal no Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) do município.

Elas afirmam terem sido raptadas quando estavam com seus namorados nas mediações do Estádio Municipal. As adolescentes foram abordadas pelos dois suspeitos, que agrediram os rapazes e as levaram em uma caminhonete de cor preta.

A dupla suspeita, que foi presa ainda na noite de ontem, foi identificada como Alisson Paulo Rodrigues Pereira, de 31 anos, e Laerte de Melo Lacerda.

O tenente da Polícia Militar Quirino estava em patrulhamento quando encontrou as garotas chorando na rua. Ao questioná-las sobre os motivos, elas denunciaram a dupla por terem praticado o abuso. Pelas características, a PM logo chegou aos suspeitos.

O oficial contou ainda que os dois homens negaram o crime e disseram que deram carona às garotas, entretanto, eles foram levados até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos e autuados em flagrante.

O advogado de defesa teme que eles sejam mortos ao serem encaminhados para o presídio.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário