25 FEV 2024 | ATUALIZADO 11:05
ESTADO
08/02/2024 16:11
Atualizado
08/02/2024 16:11

Caern diz que Caraúbas não ficará sem água; abastecimento está sendo realizado em rodízio

A+   A-  
A cidade está com abastecimento ocorrendo dentro de rodízio entre bairros, devido a um serviço de limpeza nos poços que atendem ao município. Segundo a Companhia, um poço já teve o trabalho concluído e a equipe está trabalhando, nesta quinta-feira (8), no segundo poço. O serviço será encerrado até o final da tarde de sábado (10). A população pode se informar sobre o cronograma de abastecimento pelo número 115.
Imagem 1 -  Caern diz que Caraúbas não ficará sem água; abastecimento está sendo realizado em rodízio. A cidade está com abastecimento ocorrendo dentro de rodízio entre bairros, devido a um serviço de limpeza nos poços que atendem ao município. Segundo a Companhia, um poço já teve o trabalho concluído e a equipe está trabalhando, nesta quinta-feira (8), no segundo poço. O serviço será encerrado até o final da tarde de sábado (10). A população pode se informar sobre o cronograma de abastecimento pelo número 115.
Caern diz que Caraúbas não ficará sem água; abastecimento está sendo realizado em rodízio. A cidade está com abastecimento ocorrendo dentro de rodízio entre bairros, devido a um serviço de limpeza nos poços que atendem ao município. Segundo a Companhia, um poço já teve o trabalho concluído e a equipe está trabalhando, nesta quinta-feira (8), no segundo poço. O serviço será encerrado até o final da tarde de sábado (10). A população pode se informar sobre o cronograma de abastecimento pelo número 115.

A cidade de Caraúbas está com abastecimento ocorrendo dentro de rodízio entre bairros. A Caern informou que a população pode acompanhar o envio de água para os setores pelo teleatendimento gratuito 115.

A Companhia está realizando um serviço de limpeza nos poços que abastecem a cidade. Devido a isso, a quantidade de água chega de forma reduzida.

Um poço já teve o trabalho concluído e a equipe está trabalhando, nesta quinta-feira (8), no segundo poço. O serviço será encerrado até o final da tarde de sábado (10).

A Caern esclarece que não procede a notícia falsa de que a cidade ficará sem abastecimento, que circula em áudio nos grupos de WhatsApp. O rodízio sofreu alteração e a população pode buscar informações sobre o cronograma de recebimento de água por meio do 115.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário