20 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
21/12/2015 16:19
Atualizado
13/12/2018 03:32

Juiz levanta suspeitas sobre possível suborno em fuga de presos na capital

De acordo com os agentes penitenciários, uma revista foi feita no local para identificar como os detentos conseguiram fugir.
Reprodução/Facebook

Sete presos conseguiram escapar na manhã desta segunda-feira (21), da Cadeia Pública de Natal, Complexo Penal Raimundo Nonato, localizado na Zona Norte. O corregedor do sistema prisional do RN,  juiz Henrique Baltazar Vilar, afirmou que nos últimos dias havia um boato de que eles estavam oferecendo R$ 80 mil para quem os ajudasse a fugir, "o que, claro, não foi aceito por ninguém", comentou.

Ainda de acordo com o juiz, em sua conta pessoal no Facebook, os fugitivos são considerados alguns dos mais perigosos da capital.

"Fuga na Cadeia Pública de Natal, de alguns dos presos mais perigosos que estavam lá, sem que tenham deixado qualquer rastro de por onde saíram", afirmou o corregedor.

De acordo com os agentes penitenciários, uma revista foi feita no local para identificar como os detentos conseguiram fugir, mas até então nada foi localizado. A suspeita é que eles tenham pulado um dos muros da unidade.

 

Os sete detentos foragidos são:

Alisson Breno Pereira de Lima;
Bruno da Silva Oliveira;
Janailson Dionísio da Silva;
Tiago Farias Pereira Pimenta;
José Ivanilson Dias Gomes;
e Lindemberg Pereira Rosa.

Agentes penitenciários e policiais militares realizam buscas na região, mas até o momento, nenhum dos foragidos foi recapturado. 

Com informações: Portal BO


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário