13 ABR 2024 | ATUALIZADO 13:43
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
21/02/2024 18:04
Atualizado
21/02/2024 18:05

Ex-presidiário é assassinado a tiros em São Rafael, no interior do RN

A+   A-  
O crime aconteceu por volta das 13h40 desta quarta-feira (21). A vítima foi identificada apenas como Vagner. O homem foi encontrado caído, ao lado de uma motocicleta, no Centro da cidade. Com ele, os policiais encontraram uma pequena porção de crack. No local, prevaleceu a lei do silêncio, tendo algumas pessoas apenas afirmado que ouviram os disparos e acionaram a polícia. Vagner já tinha passagem no sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas. Ele também era suspeito de um homicídio ocorrido em outubro de 2023.
Imagem 1 -  Ex-presidiário é assassinado a tiros em São Rafael, no interior do RN. O crime aconteceu por volta das 13h40 desta quarta-feira (21). A vítima foi identificada apenas como Vagner. O homem foi encontrado caído, ao lado de uma motocicleta, no Centro da cidade. Com ele, os policiais encontraram uma pequena porção de crack. No local, prevaleceu a lei do silêncio, tendo algumas pessoas apenas afirmado que ouviram os disparos e acionaram a polícia. Vagner já tinha passagem no sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas. Ele também era suspeito de um homicídio ocorrido em outubro de 2023.
Ex-presidiário é assassinado a tiros em São Rafael, no interior do RN. O crime aconteceu por volta das 13h40 desta quarta-feira (21). A vítima foi identificada apenas como Vagner. O homem foi encontrado caído, ao lado de uma motocicleta, no Centro da cidade. Com ele, os policiais encontraram uma pequena porção de crack. No local, prevaleceu a lei do silêncio, tendo algumas pessoas apenas afirmado que ouviram os disparos e acionaram a polícia. Vagner já tinha passagem no sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas. Ele também era suspeito de um homicídio ocorrido em outubro de 2023.
FOTO: SÃO RAFAEL NOTÍCIAS

Um crime de homicídio foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (21), no município de São Rafael, no interior do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 13h40, para uma ocorrência no Centro da cidade. Ao chegar ao local, encontraram um homem caído, ao lado de uma motocicleta.

A vítima foi identificada apenas como Vagner. Ele já tinha passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas. Também era suspeito de um homicídio ocorrido em outubro de 2023. Junto ao corpo, os policiais encontraram uma pequena porção de crack.

No local, prevaleceu a lei do silêncio, tendo algumas pessoas apenas afirmado que ouviram os disparos e acionaram a polícia.

O corpo foi removido para a sede do Itep, em Mossoró. A Polícia Civil do município de Assu vai investigar o caso.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário