13 ABR 2024 | ATUALIZADO 13:43
SAÚDE
23/02/2024 10:41
Atualizado
23/02/2024 10:44

"Dia D" de vacinação contra a dengue acontece neste sábado (24), em Mossoró

A+   A-  
O público-alvo da vacina é de 10 a 14 anos de idade. A mobilização será realizada das 8h às 16h nos seguintes locais: Unidade Básica de Saúde Maria Soares da Costa (Alto de São Manoel) e Unidade Básica de Saúde Dr. Chico Costa (Santo Antônio). Haverá ainda vacinação disponível no Partage Shopping, das 10h às 18h.
Imagem 1 -   "Dia D" de vacinação contra a dengue acontece neste sábado (24), em Mossoró. O público-alvo da vacina é de 10 a 14 anos de idade. A mobilização será realizada das 8h às 16h nos seguintes locais: Unidade Básica de Saúde Maria Soares da Costa (Alto de São Manoel) e Unidade Básica de Saúde Dr. Chico Costa (Santo Antônio). Haverá ainda vacinação disponível no Partage Shopping, das 10h às 18h.
"Dia D" de vacinação contra a dengue acontece neste sábado (24), em Mossoró. O público-alvo da vacina é de 10 a 14 anos de idade. A mobilização será realizada das 8h às 16h nos seguintes locais: Unidade Básica de Saúde Maria Soares da Costa (Alto de São Manoel) e Unidade Básica de Saúde Dr. Chico Costa (Santo Antônio). Haverá ainda vacinação disponível no Partage Shopping, das 10h às 18h.

A Prefeitura de Mossoró realizará neste sábado (24) um "Dia D" de vacinação contra a dengue. Neste momento, a vacina está liberada para o público de 10 a 14 anos de idade.

A mobilização será realizada das 8h às 16h nos seguintes locais: Unidade Básica de Saúde Maria Soares da Costa (Alto de São Manoel) e Unidade Básica de Saúde Dr. Chico Costa (Santo Antônio). Haverá ainda vacinação disponível no Partage Shopping, das 10h às 18h.

O "Dia D" é uma estratégia adotada para ampliar a oferta da vacina, facilitando o acesso do público à proteção em dia e horário alternativo. Uma medida importante para o avanço da campanha no município e ainda aumento dos índices de cobertura vacinal.

Os pais e responsáveis pelas crianças devem apresentar documento que comprove residência no município de Mossoró.

A vacina contra a dengue é aplicada em duas doses, com intervalo de 3 meses entre a primeira e a segunda.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário