17 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
POLÍCIA
23/02/2024 17:29
Atualizado
23/02/2024 17:29

Polícia indicia homem por praticar ato obsceno na frente de ciclistas em Pau dos Ferros

A+   A-  
De acordo com o delegado Michel Teixeira, da Deam, a delegacia recebeu diversas denúncias de mulheres que foram vítimas do suspeito, um homem de 38 anos. O caso vinha acontecendo desde o mês de outubro de 2023. Ele estaria realizando atos obscenos às margens da BR-226, na saída do bairro Alto São Geraldo. Os atos aconteciam sempre que um grupo de ciclistas passava pedalando pelo local. Segundo relatos, o suposto autor ficava à espera das ciclistas e quando elas passavam, ele começava a tocar as próprias genitálias. O suspeito foi indiciado pelo crime de ato obsceno, com pena prevista de três meses a um ano de detenção.
Imagem 1 -  Polícia indicia homem por praticar ato obsceno na frente de ciclistas em Pau dos Ferros. De acordo com o delegado Michel Teixeira, da Deam, a delegacia recebeu diversas denúncias de mulheres que foram vítimas do suspeito, um homem de 38 anos. O caso vinha acontecendo desde o mês de outubro de 2023. Ele estaria realizando atos obscenos às margens da BR-226, na saída do bairro Alto São Geraldo. Os atos aconteciam sempre que um grupo de ciclistas passava pedalando pelo local. Segundo relatos, o suposto autor ficava à espera das ciclistas e quando elas passavam, ele começava a tocar as próprias genitálias. O suspeito foi indiciado pelo crime de ato obsceno, com pena prevista de três meses a um ano de detenção.
Polícia indicia homem por praticar ato obsceno na frente de ciclistas em Pau dos Ferros. De acordo com o delegado Michel Teixeira, da Deam, a delegacia recebeu diversas denúncias de mulheres que foram vítimas do suspeito, um homem de 38 anos. O caso vinha acontecendo desde o mês de outubro de 2023. Ele estaria realizando atos obscenos às margens da BR-226, na saída do bairro Alto São Geraldo. Os atos aconteciam sempre que um grupo de ciclistas passava pedalando pelo local. Segundo relatos, o suposto autor ficava à espera das ciclistas e quando elas passavam, ele começava a tocar as próprias genitálias. O suspeito foi indiciado pelo crime de ato obsceno, com pena prevista de três meses a um ano de detenção.

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Pau dos Ferros (DEAM/Pau dos Ferros) identificaram e indiciaram um homem, de 38 anos, pelo crime de ato obsceno, no município de Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste.

Durante o mês de Janeiro de 2024, várias pessoas de um grupo de ciclistas, em sua maioria mulheres, compareceram a DEAM para registrar denúncias de que um homem estaria realizando atos obscenos às margens da BR-226, na saída do bairro Alto São Geraldo.

O crime vinha sendo registrado desde o mês de outubro de 2023. Os atos aconteciam sempre que o grupo passava pedalando. Segundo relatos, o suposto autor ficava à espera das ciclistas e quando elas passavam, ele começava a se masturbar.

De posse das informações, a Polícia Civil realizou diligências e identificou, através de imagens de câmeras de monitoramento, o suspeito. Ouvido na sede da delegacia, o homem confessou que praticou os atos obscenos mais de uma vez.

O suspeito foi indiciado pelo crime de ato obsceno, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, além disso, a autoridade policial representou pela medida cautelar de proibição de frequentar a BR-226 no período das 16 às 19h, horário em que o grupo de ciclistas realizam suas atividades.

Todo ato obsceno é quando há manifestação de cunho sexual praticada em local público ou aberto ao público, capaz de ofender o pudor médio da sociedade.

A Polícia Civil, solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário