07 SET 2024 | ATUALIZADO 13:58
POLÍCIA
24/07/2024 15:37
Atualizado
24/07/2024 15:38

Duas mulheres que atuavam como traficantes de drogas são presas em Mossoró

A prisão delas aconteceu nesta quarta-feira (24), no bairro Santo Antônio. De acordo com o delegado Murilo Baessa, da Denarc, as duas já haviam sido abordadas outras vezes, mas escondiam as pedras crack na boca, dificultando a detecção durante abordagens policiais. Os investigadores então passaram a monitorá-las, conseguindo filmar diversas transações de venda, resultando na apreensão de uma pedra de crack já em posse de um dos usuários compradores. Ainda de acordo com PC, as duas teriam assumido o ponto de venda dos entorpecentes após a morte de familiares, vítimas de guerra de facções.
Duas mulheres que atuavam como traficantes de drogas são presas em Mossoró. A prisão delas aconteceu nesta quarta-feira (24), no bairro Santo Antônio. De acordo com o delegado Murilo Baessa, da Denarc, as duas já haviam sido abordadas outras vezes, mas escondiam as pedras crack na boca, dificultando a detecção durante abordagens policiais. Os investigadores então passaram a monitorá-las, conseguindo filmar diversas transações de venda, resultando na apreensão de uma pedra de crack já em posse de um dos usuários compradores. Ainda de acordo com PC, as duas teriam assumido o ponto de venda dos entorpecentes após a morte de familiares, vítimas de guerra de facções.

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24), duas mulheres responsáveis pela venda de pedras de crack, no bairro Santo Antônio, na cidade de Mossoró.

De acordo com o delegado Murilo Baessa, da Denarc, as duas já haviam sido abordadas outras vezes, mas escondiam as pedras crack na boca, dificultando a detecção durante abordagens policiais.

Os investigadores então passaram a monitorá-las, conseguindo filmar diversas transações de venda, resultando na apreensão de uma pedra de crack já em posse de um dos usuários compradores.

Os policiais também conseguiram apurar que as suspeitas estavam atuando nesse esquema há pelo menos três meses, utilizando esse método para evitar a captura.

As investigações também revelaram que as mulheres intensificaram suas atividades de tráfico de drogas após a morte de três de seus familiares, todos com passagens criminais, que foram vítimas de homicídios em uma guerra de facções.

As duas suspeitas foram conduzidas à delegacia e autuadas por tráfico de drogas e em seguida encaminhadas ao sistema prisional, onde permaneceram à disposição da Justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário