07 SET 2024 | ATUALIZADO 13:58
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
24/07/2024 10:44
Atualizado
24/07/2024 10:45

Buscas por subtenente da PM desaparecido na barragem de Pau dos Ferros são retomadas

De acordo com o 1º Tenente Paiva, Comandante do 2º Subgrupamento de Bombeiros no município, as buscas por Sandro Barbosa Soares foram retomadas por volta das 5h desta quarta-feira (24), com 5 militares realizando patrulhamento em uma embarcação. Por volta das 8h, mergulhadores do quartel de Mossoró chegaram a Pau dos Ferros, para reforçar os trabalhos. O subtenente da polícia militar desapareceu na tarde desta terça-feira (23), após mergulhar na barragem, onde passeava com amigos, e não retornar à superfície.
Buscas por subtenente da PM desaparecido na barragem de Pau dos Ferros são retomadas. De acordo com o 1º Tenente Paiva, Comandante do 2º Subgrupamento de Bombeiros no município, as buscas por Sandro Barbosa Soares foram retomadas por volta das 5h desta quarta-feira (24), com 5 militares realizando patrulhamento em uma embarcação. Por volta das 8h, mergulhadores do quartel de Mossoró chegaram a Pau dos Ferros, para reforçar os trabalhos. O subtenente da polícia militar desapareceu na tarde desta terça-feira (23), após mergulhar na barragem, onde passeava com amigos, e não retornar à superfície.
FOTO: BOMBEIROS DO OESTE DO RN

As buscas pelo subtenente da polícia militar Sandro Barbosa Soares foram retomadas nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (24). O policial está desaparecido desde a tarde de ontem (23), após mergulhar na barragem de Pau dos Ferros, onde passeava com amigos, e não retornar à superfície.

De acordo com o 1º Tenente Paiva, Comandante do 2º Subgrupamento de Bombeiros no município, as buscas por Sandro foram retomadas por volta das 5h, com 5 militares realizando patrulhamento em uma embarcação.

Por volta das 8h, mergulhadores do quartel de Mossoró chegaram a Pau dos Ferros, para reforçar os trabalhos e fazer uma varredura mais detalhada pela barragem.

As buscas foram iniciadas ainda nesta terça, mas, segundo o comandante, foram prejudicadas pelo fato de as pessoas que estavam com Sandro no momento da ocorrência não terem conseguido precisar o local onde ele mergulhou.

Os trabalhos também precisaram ser encerrados por volta das 18h15, por falta de iluminação no local, bem como para garantir a segurança dos bombeiros.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário