28 MAI 2024 | ATUALIZADO 10:51
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
08/04/2024 18:18
Atualizado
08/04/2024 18:18

Carro pega fogo na Presidente Dutra; chamas foram controladas pelos bombeiros

A+   A-  
O incidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (8), ao lado da Caixa Econômica da Ilha de Santa Luzia, em Mossoró. De acordo com o Sargento Rocha, do Corpo de Bombeiros, o proprietário contou que estava descendo a Av. Presidente Dutra, sentido Centro, quando o carro começou a fumaçar na parte do capô. Ele encostou rapidamente e o veículo começou a pegar fogo. As chamas se alastraram rapidamente, mas os bombeiros conseguiram controlá-las. Não houve feridos.
Imagem 1 -  Carro pega fogo na Presidente Dutra; chamas foram controladas pelos bombeiros. O incidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (8), ao lado da Caixa Econômica da Ilha de Santa Luzia, em Mossoró. De acordo com o Sargento Rocha, do Corpo de Bombeiros, o proprietário contou que estava descendo a Av. Presidente Dutra, sentido Centro, quando o carro começou a fumaçar na parte do capô. Ele encostou rapidamente e o veículo começou a pegar fogo. As chamas se alastraram rapidamente, mas os bombeiros conseguiram controlá-las. Não houve feridos.
Carro pega fogo na Presidente Dutra; chamas foram controladas pelos bombeiros. O incidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (8), ao lado da Caixa Econômica da Ilha de Santa Luzia, em Mossoró. De acordo com o Sargento Rocha, do Corpo de Bombeiros, o proprietário contou que estava descendo a Av. Presidente Dutra, sentido Centro, quando o carro começou a fumaçar na parte do capô. Ele encostou rapidamente e o veículo começou a pegar fogo. As chamas se alastraram rapidamente, mas os bombeiros conseguiram controlá-las. Não houve feridos.
FOTO: PÁDUA JR/DIFUSORA

Um veículo pegou fogo na tarde desta segunda-feira (8), na Av. Presidente Dutra, ao lado da Caixa Econômica Federal da Ilha de Santa Luzia, em Mossoró.

As chamas assustaram quem passava pelo local. O corpo de bombeiros foi acionado imediatamente e conseguiu controlá-las.

De acordo com o Sargento Rocha, do Corpo de Bombeiros, o proprietário do veículo contou que estava descendo a Av. Presidente Dutra, sentido Centro, quando o carro começou a fumaçar na parte do capô.

Ele afirmou que encostou rapidamente e que logo o veículo começou a pegar fogo. As chamas se alastraram rapidamente.

Apesar do susto, foram registrados apenas danos materiais Ninguém ficou ferido.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário