25 MAI 2024 | ATUALIZADO 14:12
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
23/04/2024 17:53
Atualizado
23/04/2024 17:53

Curto-circuito em ar-condicionado provoca incêndio em supermercado em Baraúna

A+   A-  
O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (23). O corpo de bombeiros chegou a ser acionado, mas quando a guarnição chegou ao local, os próprios funcionários já haviam conseguido apagar as chamas. De acordo com o Sargento Santiago, o incêndio aconteceu em uma sala de monitoramento, no piso superior do empreendimento, onde um ar-condicionado entrou em curto. Como as chamas já haviam sido apagadas, os bombeiros apenas realizaram uma vistoria para ver se não havia mais riscos delas reacenderam e se alastraram e deram orientações de segurança aos funcionários.
Imagem 1 -  Curto-circuito em ar-condicionado provoca incêndio em supermercado em Baraúna. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (23). O corpo de bombeiros chegou a ser acionado, mas quando a guarnição chegou ao local, os próprios funcionários já haviam conseguido apagar as chamas. De acordo com o Sargento Santiago, o incêndio aconteceu em uma sala de monitoramento, no piso superior do empreendimento, onde um ar-condicionado entrou em curto. Como as chamas já haviam sido apagadas, os bombeiros apenas realizaram uma vistoria para ver se não havia mais riscos delas reacenderam e se alastraram e deram orientações de segurança aos funcionários.
Curto-circuito em ar-condicionado provoca incêndio em supermercado em Baraúna. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (23). O corpo de bombeiros chegou a ser acionado, mas quando a guarnição chegou ao local, os próprios funcionários já haviam conseguido apagar as chamas. De acordo com o Sargento Santiago, o incêndio aconteceu em uma sala de monitoramento, no piso superior do empreendimento, onde um ar-condicionado entrou em curto. Como as chamas já haviam sido apagadas, os bombeiros apenas realizaram uma vistoria para ver se não havia mais riscos delas reacenderam e se alastraram e deram orientações de segurança aos funcionários.
FOTO: BOMBEIROS DO OESTE DO RN

Um curto-circuito em um ar-condicionado provocou um incêndio em um supermercado, localizado no município de Baraúna, na tarde desta terça-feira (23).

O corpo de bombeiros de Mossoró chegou a ser acionado, mas quando a guarnição chegou ao local, os próprios funcionários já haviam conseguido apagar as chamas.

De acordo com o Sargento Santiago, o incêndio aconteceu em uma sala de monitoramento, no piso superior do empreendimento, onde estava o ar-condicionado.

Segundo ele, os funcionários montaram uma força-tarefa e conseguiram debelar as chamas. Quando os bombeiros chegaram, realizaram uma vistoria para ver se não havia mais riscos das chamas reacenderem e se alastraram pelo estabelecimento.

Os militares também orientaram os funcionários sobre questões de segurança, visto que ainda havia muita fumaça no local.

O Sargento também informou que tudo que estava na sala de monitoramento, como computadores e equipamentos eletrônicos, foi destruído pelo fogo.

Um funcionário, que acabou indo um pouco de fumaça, foi levado para avaliação no hospital da cidade, mas ninguém se feriu com gravidade, apenas danos materiais.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário