25 MAI 2024 | ATUALIZADO 14:12
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
24/04/2024 10:47
Atualizado
24/04/2024 10:51

Homem é perseguido e morto a tiros em um posto de combustíveis, em Apodi

A+   A-  
Segundo informações da polícia militar, na manhã desta quarta-feira (24), João Paulo Fernandes, de 32 anos, conhecido como “Pebinha”, estava próximo ao seu caminhão, quando o suspeito se aproximou em uma motocicleta e efetuou disparos contra ele. A vítima ainda chegou a correr, mas caiu próximo às bombas de combustíveis do posto. O suspeito foi até ele, efetuou novos disparos e fugiu em seguida. A polícia civil vai investigar o caso.
Imagem 1 -  Homem é perseguido e assassinado a tiros em um posto de combustíveis, em Apodi. Segundo informações da polícia militar, na manhã desta quarta-feira (24), João Paulo Fernandes, de 32 anos, conhecido como “Pebinha”, estava próximo ao seu caminhão, quando o suspeito se aproximou em uma motocicleta e efetuou disparos contra ele. A vítima ainda chegou a correr, mas caiu próximo às bombas de combustíveis do posto. O suspeito foi até ele, efetuou novos disparos e fugiu em seguida. A polícia civil vai investigar o caso.
Homem é perseguido e assassinado a tiros em um posto de combustíveis, em Apodi. Segundo informações da polícia militar, na manhã desta quarta-feira (24), João Paulo Fernandes, de 32 anos, conhecido como “Pebinha”, estava próximo ao seu caminhão, quando o suspeito se aproximou em uma motocicleta e efetuou disparos contra ele. A vítima ainda chegou a correr, mas caiu próximo às bombas de combustíveis do posto. O suspeito foi até ele, efetuou novos disparos e fugiu em seguida. A polícia civil vai investigar o caso.

A polícia militar registrou um crime de homicídio no município de Apodi, na manhã desta quarta-feira (24). A vítima foi identificada como João Paulo Fernandes, de 32 anos, conhecido como “Pebinha”.

A PM foi acionada no início da manhã, até um posto de combustíveis localizado na cidade. Quando a guarnição chegou ao local, o homem já estava sem vida.

João Paulo estava próximo ao seu caminhão, quando o suspeito se aproximou em uma motocicleta e efetuou disparos contra ele.

A vítima ainda chegou a correr, mas caiu poucos metros depois, próximo às bombas de combustíveis do posto. O suspeito foi até ele, efetuou novos disparos e fugiu em seguida.

A PM informou que João Paulo já tinha passagem pelo sistema prisional. A polícia civil vai investigar a motivação e autoria do crime.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário