25 MAI 2024 | ATUALIZADO 14:12
MOSSORÓ
24/04/2024 16:48
Atualizado
24/04/2024 16:48

Começa a montagem da Arena Deodete Dias para o festival de quadrilhas do MCJ 2024

A+   A-  
O espaço recebe anualmente grupos juninos de diversas regiões do Brasil, que participam do festival e garantem a tradicional dança coletiva bailada no “Mossoró Cidade Junina”. Os trabalhos iniciados de forma antecipada para a montagem da arena reafirma a organização e planejamento do Município para a estruturação dos polos do Mossoró Cidade Junina 2024. As exibições do “Festival Independente de Quadrilhas Juninas” terão início no dia 31 de maio, com o concurso para escolha do Rei e Rainha do “Mossoró Cidade Junina” 2024.
Imagem 1 -

A Prefeitura de Mossoró iniciou nesta terça-feira (23), a montagem da estrutura da Arena Deodote Dias. Localizada na Praça de Patins Sadraque Tavares, a arena será palco do “Festival Independente de Quadrilhas Juninas”. O espaço recebe anualmente grupos juninos de diversas regiões do Brasil, que participam do festival e garantem a tradicional dança coletiva bailada no “Mossoró Cidade Junina”.

Os trabalhos iniciados de forma antecipada para a montagem da arena reafirma a organização e planejamento do Município para a estruturação dos polos do Mossoró Cidade Junina 2024.

“Planejamos e agora estamos iniciamos a montagem conforme cronograma. Vale destacar que os trabalhos iniciaram de forma antecipada, garantindo assim maior tranquilidade para a montagem”, destacou Juliana Pedrosa, engenheira responsável pela montagem da Arena Deodete Dias

As exibições do “Festival Independente de Quadrilhas Juninas” terão início no dia 31 de maio, com o concurso para escolha do Rei e Rainha do “Mossoró Cidade Junina” 2024.

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário