17 JUN 2024 | ATUALIZADO 17:27
ECONOMIA
Da redação
28/12/2015 08:24
Atualizado
13/12/2018 12:09

Governo do Estado não confirma data de pagamento do funcionalismo

A+   A-  
Segundo o SINSPRN, o pagamento salarial acontecerá em duas datas. Para os servidores inativos e aposentados, será no dia 30 e para todos os funcionários ativos, somente dia 05 de janeiro.
Imagem 1 -  Governo do Estado não confirma data de pagamento do funcionalismo
Arquivo

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, até o momento não oficializou o calendário de pagamento do funcionalismo estadual para o mês de dezembro de 2015.

De acordo com a presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do Estado do Rio Grande do Norte (SINSPRN), Janeayre Souto, a Secretaria Estadual de Planejamento (SEPLAN) trabalha com um calendário alternativo.

Segundo o SINSPRN, o governo estadual efetuaria o pagamento dos salários referente ao mês de dezembro em duas datas previstas. Na próxima quarta-feira, dia 30, independente da faixa salarial, receberiam os servidores inativos, aposentados e pensionistas.

Já os servidores estaduais ativos, também independente da faixa salarial, de secretarias e órgãos, teriam seus salários pagos somente no dia 05 de janeiro de 2016.

O MOSSORÓ HOJE tentou contato com a assessoria de comunicação do Governo do Estado, para confirmar o calendário de pagamento de dezembro, mas não obteve êxito nas tentativas.

Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário