24 JUN 2024 | ATUALIZADO 15:56
SAÚDE
03/05/2024 12:21
Atualizado
03/05/2024 12:21

Dia D: vacinas contra Influenza, HPV e febre amarela estarão disponíveis em Mossoró neste sábado, 4

A+   A-  
Os locais de vacinação abertos ao público serão: Unidade Básica de Saúde Dr. Chico Costa (Santo Antônio) e Unidade Básica de Saúde Maria Soares da Costa (Alto de São Manoel), das 8h às 16h. Haverá ainda vacinas no Partage Shopping, das 10h às 18h. A estratégia visa alcançar o maior número de pessoas para garantir o aumento da cobertura vacinal contra as doenças no município.
Imagem 1 -  Dia D: vacinas contra Influenza, HPV e febre amarela estarão disponíveis em Mossoró neste sábado, 4. Os locais de vacinação abertos ao público serão: Unidade Básica de Saúde Dr. Chico Costa (Santo Antônio) e Unidade Básica de Saúde Maria Soares da Costa (Alto de São Manoel), das 8h às 16h. Haverá ainda vacinas no Partage Shopping, das 10h às 18h. A estratégia visa alcançar o maior número de pessoas para garantir o aumento da cobertura vacinal contra as doenças no município.
Dia D: vacinas contra Influenza, HPV e febre amarela estarão disponíveis em Mossoró neste sábado, 4. Os locais de vacinação abertos ao público serão: Unidade Básica de Saúde Dr. Chico Costa (Santo Antônio) e Unidade Básica de Saúde Maria Soares da Costa (Alto de São Manoel), das 8h às 16h. Haverá ainda vacinas no Partage Shopping, das 10h às 18h. A estratégia visa alcançar o maior número de pessoas para garantir o aumento da cobertura vacinal contra as doenças no município.

A Prefeitura de Mossoró realizará mais um Dia D em prol da vacinação da população, no sábado (4). As equipes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) irão ofertar imunizantes contra Influenza, HPV e febre amarela.

Os locais de vacinação abertos ao público serão: Unidade Básica de Saúde Dr. Chico Costa (Santo Antônio) e Unidade Básica de Saúde Maria Soares da Costa (Alto de São Manoel), das 8h às 16h. Haverá ainda vacinas no Partage Shopping, das 10h às 18h.

A vacina contra a Influenza é ofertada à população acima dos seis meses. A ampliação na faixa etária se deu nesta semana devido a uma recomendação do Ministério da Saúde.

A proteção contra HPV é voltada para o público de 9 a 19 anos. Já a vacina contra febre amarela é direcionada para as pessoas de nove meses a 59 anos.

A estratégia visa alcançar o maior número de pessoas para garantir o aumento da cobertura vacinal contra as doenças no município.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário