07 SET 2024 | ATUALIZADO 13:58
MOSSORÓ
Da redação
28/12/2015 16:42
Atualizado
12/12/2018 15:44

Prefeito volta a cobrar duplicação da Avenida Francisco Mota

A coordenadora de projetos do DNIT, Eliane Tavares, mostrou o andamento dos processos e se comprometeu em dar novos encaminhamentos em janeiro.

O prefeito Francisco José Júnior voltou à sede do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT) nesta segunda-feira (28) para cobrar o projeto de duplicação da avenida Francisco Mota. Essa cobrança já tinha sido feita ao superintendente Ezio Gonçalves durante liberação do viaduto V do Complexo Viário da Abolição, no último dia 13.

A coordenadora de projetos do DNIT, Eliane Tavares, mostrou o andamento dos processos e se comprometeu em dar novos encaminhamentos em janeiro. A duplicação da avenida Francisco Mota vai desafogar grande parte do trânsito nas imediações da Universidade Federal Rural do Semi-árido (Ufersa), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e do Complexo da Justiça.

Outro benefício da obra é a melhora no fluxo de veículos para o conjunto Vingt Rosado e saída para o município de Serra do Mel, importante produtor agrícola, principalmente a castanha, e a cidade de Areia Branca, que se configura como umaimportante ligação ao Polo Costa Branca e um dos maiores exportadores de sal marinho do Brasil.

Essa iniciativa, esperada há bastante tempo pela população, tem sido um pleito constante do prefeito Francisco José Júnior ao longo de sua gestão. "Assim como foi a liberação dos viadutos do Complexo da Abolição, temos boas expectativas quanto ao andamento desse projeto em 2016", afirmou o prefeito.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário