17 JUN 2024 | ATUALIZADO 12:28
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
20/05/2024 09:07
Atualizado
20/05/2024 09:07

Acidente com vítima fatal é registrado na BR-304, em Mossoró

A+   A-  
O caso foi registrado na noite do sábado (18), próximo à rotatória de saída para Tibau. Um Gol e um Corola, que seguiam em sentidos opostos, colidiram de forma frontal. A vítima fatal foi identificada como Rafael da Silva Cartano, de 35 anos. Ele dirigia o Gol. Seu corpo ficou preso às ferragens e precisou ser retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros.
Imagem 1 -  Acidente com vítima fatal é registrado na BR-304, em Mossoró. O caso foi registrado na noite do sábado (18), próximo à rotatória de saída para Tibau. Um Gol e um Corola, que seguiam em sentidos opostos, colidiram de forma frontal. A vítima fatal foi identificada como Rafael da Silva Cartano, de 35 anos. Ele dirigia o Gol. Seu corpo ficou preso às ferragens e precisou ser retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros.
Acidente com vítima fatal é registrado na BR-304, em Mossoró. O caso foi registrado na noite do sábado (18), próximo à rotatória de saída para Tibau. Um Gol e um Corola, que seguiam em sentidos opostos, colidiram de forma frontal. A vítima fatal foi identificada como Rafael da Silva Cartano, de 35 anos. Ele dirigia o Gol. Seu corpo ficou preso às ferragens e precisou ser retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros.

Um acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 22h40 deste sábado, na BR-304, sentido Mossoró/Fortaleza, próximo à rotatória de saída para Tibau. Um Gol e um Corola, que seguiam em sentidos opostos, colidiram de forma frontal.

A vítima fatal foi identificada como Rafael da Silva Cartano, de 35 anos. Ele dirigia o Gol. Seu corpo ficou preso às ferragens e precisou ser retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações do CBM, o condutor do Corola foi socorrido em uma ambulância do Samu, para o Tarcísio Maia.

O Itep foi acionado para remover o corpo da vítima e realizar a perícia no local. A polícia civil vai investigar a causa e a responsabilidade do acidente.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário