24 JUN 2024 | ATUALIZADO 15:09
POLÍCIA
21/05/2024 18:00
Atualizado
21/05/2024 18:00

Golpista alugava imóveis por meio de aplicativos e furtava todos os objetos do local

A+   A-  
O homem, de 35 anos, foi preso nesta terça-feira (21), pela equipe da Defur de Mossoró, no âmbito da "Operação Check-Out”. De acordo com a polícia civil, o suspeito é acusado de realizar diversas fraudes, incluindo furto mediante fraude e estelionato, nos estados do RN, Alagoas, RJ, Bahia e Paraíba. Em Mossoró, ele se destacava por alugar imóveis em plataformas de hospedagem temporária, como o Airbnb, pagando apenas uma diária. Posteriormente, ele furtava todos os objetos do interior do imóvel, incluindo televisores, geladeiras, eletrodomésticos variados, louças e outros itens de valor.
Imagem 1 -  Golpista alugava imóveis por meio de aplicativos e furtava todos os objetos do local. O homem, de 35 anos, foi preso nesta terça-feira (21), pela equipe da Defur de Mossoró, no âmbito da "Operação Check-Out”. De acordo com a polícia civil, o suspeito é acusado de realizar diversas fraudes, incluindo furto mediante fraude e estelionato, nos estados do RN, Alagoas, RJ, Bahia e Paraíba.  Em Mossoró, ele se destacava por alugar imóveis em plataformas de hospedagem temporária, como o Airbnb, pagando apenas uma diária. Posteriormente, ele furtava todos os objetos do interior do imóvel, incluindo televisores, geladeiras, eletrodomésticos variados, louças e outros itens de valor.
Golpista alugava imóveis por meio de aplicativos e furtava todos os objetos do local. O homem, de 35 anos, foi preso nesta terça-feira (21), pela equipe da Defur de Mossoró, no âmbito da "Operação Check-Out”. De acordo com a polícia civil, o suspeito é acusado de realizar diversas fraudes, incluindo furto mediante fraude e estelionato, nos estados do RN, Alagoas, RJ, Bahia e Paraíba. Em Mossoró, ele se destacava por alugar imóveis em plataformas de hospedagem temporária, como o Airbnb, pagando apenas uma diária. Posteriormente, ele furtava todos os objetos do interior do imóvel, incluindo televisores, geladeiras, eletrodomésticos variados, louças e outros itens de valor.

A equipe da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR/Mossoró) prendeu, nesta terça-feira (21), um homem, de 35 anos, investigado por golpes aplicados nos estados do Rio Grande do Norte, Alagoas, Rio de Janeiro, Bahia e Paraíba.

A prisão aconteceu na cidade de Mossoró. O cumprimento do mandado de prisão foi realizado no âmbito da "Operação Check-Out", que visa combater crimes de furto mediante fraude.

De acordo com a polícia civil, o suspeito é acusado de realizar diversas fraudes, incluindo furto mediante fraude e estelionato. Em Mossoró, ele se destacava por alugar imóveis em plataformas de hospedagem temporária, como o Airbnb, pagando apenas uma diária.

Posteriormente, ele furtava todos os objetos do interior do imóvel, incluindo televisores, geladeiras, eletrodomésticos variados, louças e outros itens de valor.

A Polícia Civil pede que qualquer pessoa que tenha sido vítima de crimes semelhantes entre em contato com a delegacia para registrar ocorrência e contribuir com as investigações, além de prestar denúncias no Disque 181.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário