15 JUN 2024 | ATUALIZADO 22:35
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
23/05/2024 15:08
Atualizado
24/05/2024 07:37

Claudio do Sal é assassinado a tiros dentro de casa no bairro Boa Vista, em Mossoró

A+   A-  
O crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (23), na rua Padre Elesbão. A vítima foi identificada como Cláudio Gomes de Andrade, o Claudio Zacarias. De acordo com o delegado Caio Fábio, da DHPP, o homem estava fazendo uma mudança da parte superior para a parte inferior do imóvel, onde também funciona uma peixaria de sua família, quando foi surpreendido pelo atirador. O delegado informou que ainda não é possível identificar quantas pessoas participaram do crime. A motivação também é desconhecida e será investigada pela polícia civil.
Imagem 1 -  Claudio do Sal é assassinado a tiros dentro de casa no bairro Boa Vista, em Mossoró. O crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (23), na rua Padre Elesbão. A vítima foi identificada como Cláudio Zacarias. De acordo com o delegado Caio Fábio, da DHPP, o homem estava fazendo uma mudança da parte superior para a parte inferior do imóvel, onde também funciona uma peixaria de sua família, quando foi surpreendido pelo atirador. O delegado informou que ainda não é possível identificar quantas pessoas participaram do crime. A motivação também é desconhecida e será investigada pela polícia civil.
Claudio do Sal é assassinado a tiros dentro de casa no bairro Boa Vista, em Mossoró. O crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (23), na rua Padre Elesbão. A vítima foi identificada como Cláudio Zacarias. De acordo com o delegado Caio Fábio, da DHPP, o homem estava fazendo uma mudança da parte superior para a parte inferior do imóvel, onde também funciona uma peixaria de sua família, quando foi surpreendido pelo atirador. O delegado informou que ainda não é possível identificar quantas pessoas participaram do crime. A motivação também é desconhecida e será investigada pela polícia civil.

Um crime de homicídio foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (21), numa residência, localizada na Rua Padre Elesbão, no bairro Boa Vista. A vítima foi identificada como Cláudio Gomes de Andrade, o Claudio Zacarias.

De acordo com informações do delegado Caio Fábio, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró, o homem estava fazendo uma mudança da parte superior para a parte inferior do imóvel, quando foi surpreendido pelo atirador.

Na parte inferior, também funciona uma peixaria, que pertence à família da vítima. O suspeito invadiu o imóvel e atirou contra Cláudio. Ele morreu no local.

O delegado também informou que ainda não é possível identificar quantas pessoas participaram do crime. A motivação também é desconhecida e será investigada pela polícia civil.

O corpo de Cláudio foi removido para exames na sede do Itep e, posteriormente, será liberado para que a família realize o sepultamento.

Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário