24 JUN 2024 | ATUALIZADO 15:56
POLÍCIA
28/05/2024 09:15
Atualizado
28/05/2024 09:15

Polícia militar registra homicídio a tiros no Belo Horizonte, em Mossoró

A+   A-  
Alan Rodrigo de Melo, de 38 anos, também conhecido como “Alan Bam Bam”, foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (27), entre a Rua João Vitor de Oliveira e Av. Alberto Maranhão. A vítima estava sentada próximo a um comércio, quando foi surpreendida por dois suspeitos que chegaram ao local já atirando. Alan correu para o interior do estabelecimento, onde foi alvejado e, em seguida, correu para fora do local, na tentativa de escapar, mas acabou caindo, já sem vida, poucos metros depois. Uma mulher, que estava no comércio, foi baleada na perna, mas foi socorrida e não corre risco de morte. A polícia civil vai investigar o caso.
Imagem 1 -  Polícia militar registra homicídio a tiros no Belo Horizonte, em Mossoró. Alan Rodrigo de Melo, de 38 anos, também conhecido como “Alan Bam Bam”, foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (27), entre a Rua João Vitor de Oliveira e Av. Alberto Maranhão. A vítima estava sentada próximo a um comércio, quando foi surpreendida por dois suspeitos que chegaram ao local já atirando. Alan correu para o interior do estabelecimento, onde foi alvejado e, em seguida, correu para fora do local, na tentativa de escapar, mas acabou caindo, já sem vida, poucos metros depois. Uma mulher, que estava no comércio, foi baleada na perna, mas foi socorrida e não corre risco de morte. A polícia civil vai investigar o caso.
Polícia militar registra homicídio a tiros no Belo Horizonte, em Mossoró. Alan Rodrigo de Melo, de 38 anos, também conhecido como “Alan Bam Bam”, foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (27), entre a Rua João Vitor de Oliveira e Av. Alberto Maranhão. A vítima estava sentada próximo a um comércio, quando foi surpreendida por dois suspeitos que chegaram ao local já atirando. Alan correu para o interior do estabelecimento, onde foi alvejado e, em seguida, correu para fora do local, na tentativa de escapar, mas acabou caindo, já sem vida, poucos metros depois. Uma mulher, que estava no comércio, foi baleada na perna, mas foi socorrida e não corre risco de morte. A polícia civil vai investigar o caso.

Um homem identificado como Alan Rodrigo de Melo, de 38 anos, também conhecido como “Alan Bam Bam”, foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (27), entre a Rua João Vitor de Oliveira e Av. Alberto Maranhão.

De acordo com informações da polícia militar, a vítima estava sentada próximo a um comércio, quando foi surpreendida por dois homens, que chegaram ao local já atirando contra ela.

Alan correu para dentro de um comércio, mas foi perseguido e alvejado. Em seguida, já ferido, ele correu para fora do local, na tentativa de escapar, mas acabou caindo, poucos metros depois, já sem vida.

Uma mulher, que estava dentro do comércio, foi baleada na perna, mas foi socorrida e não corre risco de morte.

Até o momento, não há informações sobre os atiradores e nem sobre a motivação do crime. O corpo de Alan foi removido para exames na sede do Itep. A polícia civil vai investigar o caso.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário