24 JUN 2024 | ATUALIZADO 16:24
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
29/05/2024 16:01
Atualizado
29/05/2024 16:01

Jovem é assassinado a tiros em via pública no acesso ao conjunto Abolição V, em Mossoró

A+   A-  
O crime aconteceu por volta das 11h desta quarta-feira (29). A vítima foi identificada como Lucas Paulo Gomes de Oliveira, de 19 anos. De acordo com informações da polícia militar, o jovem, que trafegava em uma motoneta, foi surpreendido por homens armados, que desferiram vários disparos contra ele. Os peritos do Itep confirmaram que, pelo menos, duas pessoas participaram do crime, visto que no local foram encontrados vestígios de munições de dois calibres diferentes.
Imagem 1 -  Jovem é assassinado a tiros em via pública no acesso ao conjunto Abolição V, em Mossoró. O crime aconteceu por volta das 11h desta quarta-feira (29). A vítima foi identificada como Lucas Paulo Gomes de Oliveira, de 19 anos. De acordo com informações da polícia militar, o jovem, que trafegava em uma motoneta, foi surpreendido por homens armados, que desferiram vários disparos contra ele. Os peritos do Itep confirmaram que, pelo menos, duas pessoas participaram do crime, visto que no local foram encontrados vestígios de munições de dois calibres diferentes.
Jovem é assassinado a tiros em via pública no acesso ao conjunto Abolição V, em Mossoró. O crime aconteceu por volta das 11h desta quarta-feira (29). A vítima foi identificada como Lucas Paulo Gomes de Oliveira, de 19 anos. De acordo com informações da polícia militar, o jovem, que trafegava em uma motoneta, foi surpreendido por homens armados, que desferiram vários disparos contra ele. Os peritos do Itep confirmaram que, pelo menos, duas pessoas participaram do crime, visto que no local foram encontrados vestígios de munições de dois calibres diferentes.
FOTO: FIM DA LINHA

Mais um crime de homicídio foi registrado no município de Mossoró, desta vez, o caso aconteceu por volta das 11h desta quarta-feira (29), na entrada do Abolição V.

A vítima foi identificada como Lucas Paulo Gomes de Oliveira, de 19 anos. De acordo com informações da polícia militar, o jovem, que trafegava em uma motoneta, foi surpreendido por homens armados, que desferiram vários disparos contra ele em via pública.

Lucas morreu no local. Ele foi atingido por vários disparos, tendo a maioria o atingido na região da cabeça.

Os peritos do Itep confirmaram que, pelo menos, duas pessoas participaram do crime, visto que no local foram encontrados vestígios de munições de dois calibres diferentes.

O corpo de Lucas foi removido para exames da sede do Itep. A motivação e autoria do crime serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPP).


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário