03 ABR 2025 | ATUALIZADO 18:44
ESTADO
31/05/2024 08:33
Atualizado
31/05/2024 08:33

Bombeiros do RN que ajudaram no resgate à vítimas das enchentes no RS voltam a Natal

A+   A-  
O grupo, composto por 11 militares, saiu da capital do RN no dia 10 de maio. Os bombeiros atuaram nas cidades de Lajeado e Pelotas no interior do Rio Grande do Sul, onde auxiliaram nas buscas por pessoas desaparecidas e no monitoramento das águas. No retorno ao estado potiguar, que aconteceu nesta quinta-feira (30), eles foram recebidos pelo comandante geral da corporação, coronel Monteiro, amigos e familiares.
Imagem 1 -  Bombeiros do RN que ajudaram no resgate à vítimas das enchentes no RS voltam a Natal. O grupo, composto por 11 militares, saiu da capital do RN no dia 10 de maio. Os bombeiros atuaram nas cidades de Lajeado e Pelotas no interior do Rio Grande do Sul, onde auxiliaram nas buscas por pessoas desaparecidas e no monitoramento das águas. No retorno ao estado potiguar, que aconteceu nesta quinta-feira (30), eles foram recebidos pelo comandante geral da corporação, coronel Monteiro, amigos e familiares.
Bombeiros do RN que ajudaram no resgate à vítimas das enchentes no RS voltam a Natal. O grupo, composto por 11 militares, saiu da capital do RN no dia 10 de maio. Os bombeiros atuaram nas cidades de Lajeado e Pelotas no interior do Rio Grande do Sul, onde auxiliaram nas buscas por pessoas desaparecidas e no monitoramento das águas. No retorno ao estado potiguar, que aconteceu nesta quinta-feira (30), eles foram recebidos pelo comandante geral da corporação, coronel Monteiro, amigos e familiares.

Um grupo composto por 11 militares do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, que estava em missão de apoio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, retornou para Natal, na noite desta quinta-feira (30).

Os bombeiros deixaram o RN dia 10 de maio. Eles atuaram nas cidades de Lajeado e Pelotas, ambas inundadas em virtude das fortes chuvas. Nos locais, auxiliaram nas buscas por pessoas desaparecidas e no monitoramento das águas.

Na chegada a Natal, o grupo foi recebido pelo comandante geral da corporação, coronel Monteiro, amigos e familiares.

"Estamos orgulhosos de todos que foram e mais uma vez cumpriram a nobre missão de salvar vidas. O RN foi um grande parceiro e continua disponível ao povo gaúcho", disse o comandante.

Assim que chegaram, logo após a solenidade, os militares foram submetidos a vários exames para garantir a saúde deles e dos familiares.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário