04 ABR 2025 | ATUALIZADO 18:44
Matéria
31/05/2024 09:36
Atualizado
31/05/2024 09:36

Polícia Civil prende em Serra do Mel suspeito de latrocínio ocorrido entre Japi e Santa Cruz

A+   A-  
Marcos Gomes da Silva, de 29 anos, foi preso nesta sexta-feira (31). Ele responde a crime de latrocínio ocorrido no ano de 2019, numa estrada carroçável entre as cidades de Japi e Santa Cruz. Na ocasião, ele e outros comparsas mataram um homem e roubaram seu veículo. Os policiais das cidades de Serra do Mel e Areia Branca chegaram até o suspeito após uma denúncia anônima. Ao ser abordado, dentro de uma residência, ele não esboçou reação.
Imagem 1 -  Polícia Civil prende em Serra do Mel suspeito de latrocínio ocorrido entre Japi e Santa Cruz. Marcos Gomes da Silva, de 29 anos, foi preso nesta sexta-feira (31). Ele responde a crime de latrocínio ocorrido no ano de 2019, numa estrada carroçável entre as cidades de Japi e Santa Cruz. Na ocasião, ele e outros comparsas mataram um homem e roubaram seu veículo. Os policiais das cidades de Serra do Mel e Areia Branca chegaram até o suspeito após uma denúncia anônima. Ao ser abordado, dentro de uma residência, ele não esboçou reação.
Polícia Civil prende em Serra do Mel suspeito de latrocínio ocorrido entre Japi e Santa Cruz. Marcos Gomes da Silva, de 29 anos, foi preso nesta sexta-feira (31). Ele responde a crime de latrocínio ocorrido no ano de 2019, numa estrada carroçável entre as cidades de Japi e Santa Cruz. Na ocasião, ele e outros comparsas mataram um homem e roubaram seu veículo. Os policiais das cidades de Serra do Mel e Areia Branca chegaram até o suspeito após uma denúncia anônima. Ao ser abordado, dentro de uma residência, ele não esboçou reação.

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (31), um homem identificado como Marcos Gomes da Silva, de 29 anos, procurado pelo crime de latrocínio. A operação aconteceu na Vila Brasília, no município de Serra do Mel.

O suspeito foi preso em uma residência, localizada na Rua Senhora Antônia Arruda da Silva.

Após receber uma denúncia anônima sobre a presença de um foragido na região, as equipes da 43ª DP e da 42ª DP (Areia Branca), se deslocaram para o local indicado. Ao chegarem, os policiais identificaram o suspeito, que não esboçou reação.

Marcos responde a crime de latrocínio ocorrido no ano de 2019, numa estrada carroçável entre as cidades de Japi e Santa Cruz. Na ocasião, ele e outros comparsas mataram um homem e roubaram seu veículo.

Após a prisão, ele foi levado para a sede da 43ª DP de Serra do Mel, para as providências cabíveis. Após a confecção do boletim de ocorrência de cumprimento de mandado de prisão, o suspeito foi levado para o ITEP de Mossoró, para fazer exame de corpo de delito. Em seguida, foi deixado na cadeia pública, onde ficará à disposição da justiça.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário