24 JUN 2024 | ATUALIZADO 15:56
MOSSORÓ
10/06/2024 18:22
Atualizado
10/06/2024 18:22

Inscrições na seleção para supervisores de escolas terminam nesta sexta, 14

A+   A-  
Os interessados devem se inscrever por meio do Portal de Concurso da Prefeitura de Mossoró. Podem participar da seleção candidatos que possuam habilitação em licenciatura plena em Pedagogia. O PSS consta de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional realizado em etapa única. A carga horária de trabalho estabelecida é de 40 ou 20 horas semanais.
Imagem 1 -  Inscrições na seleção para supervisores de escolas terminam nesta sexta, 14. Os interessados devem se inscrever por meio do Portal de Concurso da Prefeitura de Mossoró. Podem participar da seleção candidatos que possuam habilitação em licenciatura plena em Pedagogia. O PSS consta de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional realizado em etapa única. A carga horária de trabalho estabelecida é de 40 ou 20 horas semanais.
Inscrições na seleção para supervisores de escolas terminam nesta sexta, 14. Os interessados devem se inscrever por meio do Portal de Concurso da Prefeitura de Mossoró. Podem participar da seleção candidatos que possuam habilitação em licenciatura plena em Pedagogia. O PSS consta de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional realizado em etapa única. A carga horária de trabalho estabelecida é de 40 ou 20 horas semanais.

A Prefeitura de Mossoró segue com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) que objetiva a formação de cadastro de reserva para o cargo de supervisor escolar.

Os interessados devem se inscrever até a próxima sexta-feira (14), por meio do Portal de Concurso da Prefeitura de Mossoró.

Podem participar da seleção candidatos que possuam habilitação em licenciatura plena em Pedagogia. O PSS consta de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional realizado em etapa única.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de até 1 ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, única vez, por igual período.

A carga horária de trabalho estabelecida é de 40 ou 20 horas semanais. A convocação dos candidatos classificados em cadastro de reserva ocorrerá, em qualquer tempo, no decorrer do prazo de validade do PSS, enquanto for sendo justificada a necessidade de contratação de pessoal, para suprir necessidades da Rede Municipal de Ensino.

Há reserva de vagas para Pessoas com Deficiência (PcD) e candidatos negros, conforme legislações em vigor, bem como isenção da taxa de inscrição para doadores de sangue, órgãos e/ou medula óssea; inscrições no Cadastro Único (CadÚnico); doadora de leite materno e também para mesários que tenham atuado nas três últimas eleições (2022, 2020 e 2018).

O edital do PSS com todas as informações pode ser acessado no Diário Oficial de Mossoró do dia 27 de maio. Confira AQUI, a partir da página 9.



Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário