23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
14/02/2015 17:16
Atualizado
13/12/2018 10:59

Styvenson flagra 8 bêbados dirigindo em Mossoró e nenhum em Tibau

O Oficial da PM está circulando por todas as cidades do Estado orientando os motoristas e aplicando a Lei Seca naqueles que exageraram na dose e depois foram dirigir
Marcelino Neto

Temido por alguns poucos e elogiado por muitos, o tenente PM Styvenson Valentim, que comanda pelotão da Policia de Trânsito que trabalha orientando e punindo quem insiste em dirigir após ingerir bebida alcoolica, esteve fazendo blitz nas cidades de Mossoró e Tibau neste final de semana.

Em Mossoró, a equipe do oficial famoso trabalhou na madrugada de sexta-feira (13). Foram flagrados 8 motoristas foram presos por dirigir sob efeito de alcool. Outros 38 tiveram as CNHs apreendidas. Em Tibau, a equipe de Styvenson apreendeu 19 CNHs, mas não prendeu motoristas embriagados dirigindo.

Nos próximos dias, o coordenador da Lei Seca no Rio Grande do Norte segue para os municípios de Apodi, Pau dos Ferros, Alexandria, Frutuoso Gomes, entre outros da região.

Em Mossoró, o tenente Styvenson disse que flagrou motoristas bebendo e dirigindo. A capital do oeste foi a segunda cidade do interior que a equipe da Lei Seca trabalharam.

A primeira foi Caicó.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário