21 JUL 2024 | ATUALIZADO 13:56
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
13/06/2024 08:32
Atualizado
13/06/2024 08:32

PM registra homicídio no bairro Bom Jesus; o 50º ano de 2024 em Mossoró

A+   A-  
A vítima foi identificada como Maycon Herick Venceslau da Silva, de 19 anos. O crime aconteceu por volta das 19h30. O rapaz havia saído de casa poucos minutos antes de ser assassinado a tiros, em via pública, na rua Nair Fernandes de Souza. No local, prevaleceu a lei do silêncio. A polícia civil vai investigar a motivação e autoria do crime
Imagem 1 -  PM registra homicídio no bairro Bom Jesus; o 50º ano de 2024 em Mossoró. A vítima foi identificada como Maycon Herick Venceslau da Silva, de 19 anos. O crime aconteceu por volta das 19h30. O rapaz havia saído de casa poucos minutos antes de ser assassinado a tiros, em via pública, na rua Nair Fernandes de Souza. No local, prevaleceu a lei do silêncio. A polícia civil vai investigar a motivação e autoria do crime.
PM registra homicídio no bairro Bom Jesus; o 50º ano de 2024 em Mossoró. A vítima foi identificada como Maycon Herick Venceslau da Silva, de 19 anos. O crime aconteceu por volta das 19h30. O rapaz havia saído de casa poucos minutos antes de ser assassinado a tiros, em via pública, na rua Nair Fernandes de Souza. No local, prevaleceu a lei do silêncio. A polícia civil vai investigar a motivação e autoria do crime.

A polícia militar registrou um novo crime de homicídio na cidade de Mossoró, na noite desta quarta-feira (12). O caso aconteceu no bairro Bom Jesus e teve como vítima Maycon Herick Venceslau da Silva, de 19 anos.

De acordo com informações da PM, o rapaz havia saído de casa poucos minutos antes de ser assassinado a tiros, em via pública, na rua Nair Fernandes de Souza.

Os policiais foram acionados por volta das 19h30, mas ao chegarem na rua, encontraram apenas o corpo do rapaz.

No local, prevaleceu a lei do silêncio, ninguém quis comentar o caso. Sabe-se apenas que a vítima foi surpreendida por dois suspeitos encapuzados, que já se aproximaram atirando.

O corpo de Maycon foi removido para exames na sede do Itep. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró vai investigar o caso.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário