29 JUN 2024 | ATUALIZADO 19:52
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
27/06/2024 10:33
Atualizado
27/06/2024 11:27

Dupla pratica arrastão no Cristóvão, foge no carro da vítima e acaba morrendo em confronto com a PM

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (27). De acordo com a polícia militar, dois homens, um identificado como Wagner Soares Braz [FOTO], de 26 anos, e o outro ainda não identificado, praticaram um arrastão em uma residência na Praia de São Cristóvão, em Areia Branca. Eles deixaram o local levando o carro das vítimas. Na altura do Piquiri, eles se depararam com uma guarnição da PM e reagiram atirando contra os policiais. Houve revide e os dois acabaram sendo baleados. Ainda chegaram a ser socorridos para o Hospital de Areia Branca, mas não resistiram.
O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (27). De acordo com a polícia militar, dois homens, um identificado como Wagner Soares Braz, de 26 anos, e o outro ainda não identificado, praticaram um arrastão em uma residência na Praia de São Cristóvão, em Areia Branca. Eles deixaram o local levando o carro das vítimas. Na altura do Piquiri, eles se depararam com uma guarnição da PM e reagiram atirando contra os policiais. Houve revide e os dois acabaram sendo baleados. Ainda chegaram a ser socorridos para o Hospital de Areia Branca, mas não resistiram.

Dois homens,  um identificado como Wagner Soares Braz, de 26 anos, e o outro ainda não identificado, entraram em óbito, na manhã desta quinta-feira (27), após um confronto com a polícia militar, na região da comunidade Piquiri, em Mossoró.

De acordo com informações da polícia militar, a dupla havia praticado um arrastão em uma residência na Praia de São Cristóvão, em Areia Branca. Eles deixaram o local levando o carro das vítimas, sentido Mossoró.

Na altura do Piquiri, eles se depararam com uma guarnição da PM que já havia sido alertada sobre o caso e estava em patrulhamento.

Ao receberem ordem de parada, os dois reagiram atirando contra os policiais, que revidaram. Na ação, os suspeitos acabaram feridos. Eles ainda chegaram a ser socorridos para o Hospital de Areia Branca, mas não resistiram.

Com eles, os policiais apreenderam um revólver, uma espingarda, munições deflagradas e os pertences das vítimas.

De acordo com o Tenente-Coronel Andrelino, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, os dois homens já vinham sendo procurados pela polícia, visto que já haviam cometido, pelo menos, outros dois arrastões anteriormente.

Os corpos serão removidos para exames na sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), em Mossoró.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário