29 JUN 2024 | ATUALIZADO 19:52
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
26/06/2024 17:01
Atualizado
26/06/2024 17:01

DHPP elucida homicídio ocorrido em Mossoró; motivação seria uma dívida da vítima com uma facção

Magdiel Ferreira de Freitas [FOTO], de 33 anos, foi assassinado a tiros no dia 27 de maio de 2024, no bairro Bom Jardim. Nesta quarta-feira (26), a equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa prendeu Érico Vinicius do Nascimento, suspeito de participar do crime. Ele foi preso no bairro Sumaré. Com ele, os policiais encontraram uma escopeta calibre 12, mesmo calibre utilizado no homicídio, mas ainda não se sabe se trata-se da mesma arma. Após o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública, onde ficará à disposição da justiça.
DHPP elucida homicídio ocorrido em Mossoró; motivação seria uma dívida da vítima com uma facção. Magdiel Ferreira de Freitas [FOTO], de 33 anos, foi assassinado a tiros no dia 27 de maio de 2024, no bairro Bom Jardim. Nesta quarta-feira (26), a equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa prendeu Érico Vinicius do Nascimento, suspeito de participar do crime. Ele foi preso no bairro Sumaré. Com ele, os policiais encontraram uma escopeta calibre 12, mesmo calibre utilizado no homicídio, mas ainda não se sabe se trata-se da mesma arma. Após o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública, onde ficará à disposição da justiça.

A equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPP) elucidou um homicídio que vitimou Magdiel Ferreira de Freitas, de 33 anos, assassinado a tiros no dia 27 de maio de 2024, no bairro Bom Jardim.

Um dos suspeitos de participação no crime, Érico Vinicius do Nascimento, foi preso nesta quarta-feira (26), no bairro Sumaré. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara da Criminal da Comarca de Mossoró.

Com ele, os policiais encontraram uma escopeta calibre 12, mesmo calibre utilizado no homicídio, mas ainda não se sabe se trata-se da mesma arma.

De acordo com o delegado Caio Fábio, Érico negou envolvimento no homicídio. No entanto, as investigações apontaram evidências suficientes da participação dele.

Quando foi morto, Magdiel era considerado foragido da justiça. Contra ele havia uma condenação a mais de 17 anos de prisão por um crime de homicídio cometido em abril de 2013, no município de Lajes.

Ainda segundo o delegado, a vítima também era faccionada e a motivação do crime teria sido algo relacionado à dívida que ela tinha com a facção.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública, onde ficará à disposição da justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário