25 JUL 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
17/06/2024 18:31
Atualizado
17/06/2024 18:32

Condenado por tentar matar a própria cunhada com um tiro é preso em Upanema

A+   A-  
O crime aconteceu em 2018, durante uma discussão familiar. O homem, de 45 anos, foi condenado a uma pena de 8 anos de reclusão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado. Segundo a polícia civil, nesta segunda-feira (17), ele se apresentou voluntariamente na delegacia da cidade de Upanema/RN, onde foi cumprido seu mandado de prisão definitiva.
Imagem 1 -  Condenado por tentar matar a própria cunhada com um tiro é preso em Upanema. O crime aconteceu em 2018, durante uma discussão familiar. O homem, de 45 anos, foi condenado a uma pena de 8 anos de reclusão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado. Segundo a polícia civil, nesta segunda-feira (17), ele se apresentou  voluntariamente na delegacia da cidade de Upanema/RN, onde foi cumprido seu mandado de prisão definitiva.
Condenado por tentar matar a própria cunhada com um tiro é preso em Upanema. O crime aconteceu em 2018, durante uma discussão familiar. O homem, de 45 anos, foi condenado a uma pena de 8 anos de reclusão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado. Segundo a polícia civil, nesta segunda-feira (17), ele se apresentou voluntariamente na delegacia da cidade de Upanema/RN, onde foi cumprido seu mandado de prisão definitiva.

Policiais civis da 45ª Delegacia de Upanema (45ª DP) deram cumprimento a um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem, de 45 anos, condenado pelo crime de homicídio, no município de Upanema/RN. A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (17).

O suspeito é condenado pelo crime de homicídio tentado, ocorrido no ano de 2018, após um incidente durante uma discussão familiar que resultou em um disparo de arma de fogo contra sua própria cunhada.

De acordo com informações, o suspeito se apresentou voluntariamente na delegacia da cidade de Upanema/RN, colocando-se à disposição da Justiça.

A prisão foi realizada de forma definitiva, com uma pena estabelecida de 8 anos de reclusão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado.

Após sua apresentação, o indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Caraúbas/RN, onde dará início ao cumprimento da pena determinada pela Justiça.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário