21 JUL 2024 | ATUALIZADO 16:16
MOSSORÓ
18/06/2024 17:00
Atualizado
18/06/2024 17:00

Poço 19 só deve voltar a funcionar nesta quarta-feira (19); equipamento abastece 5 bairros

A+   A-  
A previsão inicial da Caern era retomar o fornecimento de água para os bairros de Abolição IV e V, Pousada das Thermas, Santa Delmira e região do Quintas do Lago na noite desta terça-feira (18), mas o serviço precisou ser reprogramado em 24 horas, ou seja, retomada do abastecimento até a noite desta quarta-feira (19). Após religado o sistema, normalização em até 48 horas.
Imagem 1 -  Poço 19 só deve voltar a funcionar nesta quarta-feira (19); equipamento abastece 5 bairros. A previsão inicial da Caern era retomar o fornecimento de água para os bairros de Abolição IV e V, Pousada das Thermas, Santa Delmira e região do Quintas do Lago na noite desta terça-feira (18), mas o serviço precisou ser reprogramado em 24 horas, ou seja, retomada do abastecimento até a noite desta quarta-feira (19). Após religado o sistema, normalização em até 48 horas.
Poço 19 só deve voltar a funcionar nesta quarta-feira (19); equipamento abastece 5 bairros. A previsão inicial da Caern era retomar o fornecimento de água para os bairros de Abolição IV e V, Pousada das Thermas, Santa Delmira e região do Quintas do Lago na noite desta terça-feira (18), mas o serviço precisou ser reprogramado em 24 horas, ou seja, retomada do abastecimento até a noite desta quarta-feira (19). Após religado o sistema, normalização em até 48 horas.

A Caern informou que foi necessário reprogramar o abastecimento de água por meio do Poço 19 para a noite desta quarta-feira (19).

O equipamento é responsável pelo abastecimento dos bairros de Abolição IV e V, Pousada das Thermas, Santa Delmira e região do Quintas do Lago, em Mossoró.

O poço está passando por manutenção desde segunda-feira (17), quando apresentou um problema mecânico em um equipamento, sendo necessário manter o abastecimento suspenso para estas localidades.

A previsão inicial da Caern era retomar o fornecimento de água na noite desta terça-feira (18), mas o serviço precisou ser reprogramado em 24 horas, ou seja, retomada do abastecimento até a noite desta quarta-feira (19). Após o sistema ser religado, a normalização do abastecimento acontecerá em até 48 horas.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário