29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESTADO
Da redação
31/12/2015 08:02
Atualizado
12/12/2018 17:00

Polícia monta duas barreiras no acesso a Tibau

Motoristas devem estar atentos para o tráfego durante esta quinta (31), quando um grande número de pessoas se deslocam do Oeste para passar o réveillon na praia de Tibau
Valéria Lima

O Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE) intensificou a partir da manhã desta quinta-feira (31), a fiscalização na RN-013, rodovia que dá acesso a Tibau, litoral norte potiguar.

De acordo com o Cabo Tássio, por enquanto (na manhã deste dia 31) o tráfego está tranquilo. No entanto, no período da tarde, o movimento de pessoas vindo para Tibau deve ser bem maior.

"É quando o comércio de Mossoró fecha, e muitos vem para a cidade de Tibau, por isso a expectativa é de que a movimentação aumente bastante ainda nesta quinta", explica o policial.

Cabo Tássio informa que os condutores devem estar atentos ao trânsito. Na abordagem, os policiais solicitam documentação do veículo e do condutor regularizados. Teste de bafômetro também será realizado.

Ao todo, são dois pontos de fiscalização. Um é próximo a rotatória da Gangorra e outro na entrada de Tibau.

Conhecida como a praia dos mossoroenses, todos os anos Tibau recebe, neste período, grande movimentação de pessoas.

Neste ano, o Arena Show, palco de grandes cantores no período de veraneio, receberá Luan Santana, Aviões do Forró, Wesley Safadão entre outras atrações.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário