21 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
02/01/2016 06:31
Atualizado
13/12/2018 05:03

ASG é encontrado morto no Wilson Rosado; polícia descarta homicídio

A vítima foi encontrada na rede da casa com um ferimento na cabeça. A Polícia acredita que ele tenha sofrido um acidente de trânsito na madrugada.
Cezar Alves

Um popular foi encontrado morto na manhã deste sábado (2) em uma residência na Avenida Celso Rêgo, no bairro Wilson Rosado, próximo a Igreja Assembleia de Deus.

A vítima foi identificada como Marcos Fernandes Marques, de 43 anos. O auxiliar de serviços gerais morava sozinho na casa.

De acordo com informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOPS), uma pessoa acionou a polícia por volta de 7h30 informando ter encontrado ele sem vida em uma rede. O mesmo estava com um ferimento na cabeça e sangrando.

O Perito Criminal Joaquim Guimarães, não identificou sinais de violência homicida. Segundo Joaquim, os sinais aparentes no corpo do ASG, podem ter sido provocados por um acidente de transito. Uma motocicleta que estava dentro da casa tinha arranhões de acidente.

A equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) foi acionada e descartou a possibilidade de homícidio. A Delegacia de Plantão está no local e iniciou as investigações. Uma das suspeitas é que a morte de Marcos Fernandes tenha sido causada por Traumatismo de Crânio Encefálico, possivelmente num acidente de trânsito.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário